AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Cores de Feltro

3.12.07


Muitas cores de feltro!!!

12 ❤ comentários ❤:

Silvana Domiciano disse...

Ai eu com esses feltros ... Adoraria criar novos modelos .Me faz lembrar que tenho que ir as compras .Beijus , Dani .

Vanessa disse...

Onde vc adquiriu tantas cores lindas de feltro?
Pois saio a procura como louca em todas as lojas e so consigo achar as mesmas cores sempre. Beijos

MOÇA ARTEIRA disse...

Oi, Vanessa!!!
Comprei em vários lugares: em São José dos Campos, em Caçapava, em Campinas e em São Paulo!!!
Sempre fico zanzando por aí, e quando vejo uma loja ou bazar eu entro e pergunto se vendem feltro... Bjos!
Dani Pimenta

Carol disse...

Olá tudo bem?
Bom moro em Campinas e gostaria muuuito de saber onde comprou feltro aqui...
meu e-mail: nina_carol9@hotmail.com
Obrigada!!

Andreia disse...

Adorei seu blog.
Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
Boa semana!
Http://andreia-arte.blogspot.com

Liz disse...

Oi...
Estou passando pra dizer que adorei seu trabalho.
Suas peças são belíssimas.
=)

Lívia disse...

olá!!! onde vc comprou em são paulo??? acho que na 25 eu encontro ne??? beijosss

liviacavalca@hotmail.com

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Livia!

Em São Paulo, vc vai achar na Puppet Store. São os melhores preços, ok?

Bj

Dani

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Carol, em Campinas eu compro feltro no Bazar São Pedro. Lá tem várias cores... muito bom!
Bjs

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Andréia! Oi, Liz!

Obrigada pela visita!

Bjs

Lourdinha disse...

Será que vc poderia comprar para mim essas cores lindissimas que na minha cidade não encontro, e me mandar por correio, me diz quanto custa o metro, e nome das cores, e deposito em conta. aqurdo sua resposta, pode ser po e- mail????
lourdinha_111@hotmail.com
Agradeço desde já.

Anônimo disse...

eu consigo encontrar feltro em papelaria ou não
onde eu encontro,moro no rio
amo seu trabalho,parabens
aguardo resposta nelmatx@yahoo.com

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011