AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Boneca Japonesa

25.5.08


Há tempos me pediram para fazer uma boneca japonesa... fiz essa me baseando nas criações de Cores e Coisas

Achei que poderia ter ficado mais japonesinha...


8 ❤ comentários ❤:

Elicéa disse...

Que linda Dani, tenho uma amiga Japa que iria adorar. Posso copiar a idéia, rsrsrs.
Abraços
Elicéa

MOÇA ARTEIRA disse...

Meu Deus!!!
Mas é claro que pode! Se quiser, te mando o molde!
Bjos

joinha disse...

Ola Daniele,esta bonequinha ficou muito querida.como tudo o resto claro.Beijinhos

Elicéa disse...

Olá Dani, eu gostaria do molde sim, manda para eliceabcolen@gmail.com por favor.
Obrigada
Beijos
Elicéa

MOÇA ARTEIRA disse...

Oi, Elicéa!!!
Já te respondi!!!
Bjão
Dani

Angel disse...

Ola!
Adorei a boneca japonesa, estava procurando uma, pode me enviar o molde! Obrigada!
angelicaerogel@yahoo.com.br

Anna Clara disse...

Gostaria que você me mandasse o molde :)

annacahali@gmail.com

Anônimo disse...

Olá
Não faz para encomenda?
Erika

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011