AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Aviso Importante

5.10.08


AVISO IMPORTANTE

É com imensa alegria que venho agradecer todo o carinho e confiança que tenho recebido ao longo desse 1 ano de existência da “MOÇA ARTEIRA by Daniele Pimenta”.

Porém, é também com grande pesar que comunico que estou “aposentando” os feltros, linhas e agulhas...

Estou vivendo uma nova fase em minha vida, com muitas mudanças e novas experiências pessoais e profissionais. Infelizmente, na vida, nem sempre podemos ter tudo o que queremos, temos que abrir mão de algo...

Por isso, não estou mais aceitando encomendas...
As encomendas já agendadas estão em processo de confecção e serão todas elaboradas com o carinho de sempre...

O blog não será desativado. Espero, em um futuro próximo, poder voltar a me dedicar a essa atividade tão recompensadora.

Estou à disposição para maiores informações ou para a indicação de outras amigas artesãs...
Obrigada! Grande abraço!

Daniele Pimenta
05/10/2008

0 ❤ comentários ❤:

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011