AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Passo a Passo - Tags / Cartões para Lembrancinhas

9.11.08

Para visualizar, clique na imagem para ampliar ou clique aqui



Onde achar:
FURADORES: Comprei o furador de Tag na Casa da Arte, em Campinas/SP, mas ele também pode ser encontrado em lojas para Scrapbook. O furador de bolinha foi comprado na JoAnn, mas também é encontrado em lojas para Scrapbook.

PAPEL: Comprei na Kalunga. Especificações do papel: Filipaper Ecoligth / Cor: Branco Natural / Tamanho: A4 / Gramatura: 120g/m2 / Plissê

Post atualizado em 12/01/2009.

14 ❤ comentários ❤:

Arte com Amor disse...

Oi Dani, muito obrigada pelo PAP, essas suas tags são um show, parabéns!

Fernanda disse...

Sempre quis saber como vc fazia as suas tags, brigado por ensinar.
Adoro seu trabalho..
Espero que a nova fase da sua vida seje repleta de felicidade!!!
bjs
fernanda

Nany & Kito Johann disse...

estarei ausente por uns dias, poi os trabalhos kilométricos da facul ocupam todo o meu tempo e o meu cérebro...
terei notícias ótimas na volta, pois tem coisas lindas acontecendo, mas exigem tempo pra serem degustadas.
Beijokas milhões e até breve!!!!

Fique com Deus!

Suely disse...

Amiga! Seu blog continua lindo demais! Adoro seus trabalhos! Passa no meu blog que tem um selinho pra vc! Beijos!

Elicéa Colen disse...

Olá Dani, não conhecia este cortador de tags, onde posso encontrá-lo e o furador também*Ü*
Adorei
Obrigada por compartilhar essa idéia genial
Beijocas miguxa
Elicéa

Bordados & Cia disse...

Oi flor, estou passando para lhe deixar um abraço bem apertado e lhe desejar um ótimo fim de semana. Bjos

Ateliê Erva Doce disse...

Oi Dani, obrigada por compartilhar!!! Vc sabe onde eu consigo comprar esses cortadores???
Super beijo
flaviagof@gmail.com

tasarım mekani disse...

very nice blog.. i wish you good luck and a nice days... medinem

Janaina disse...

Oláááá..onde vc encontrou esses desenhos para as tags, procuro mas não acho!

Me ajuda, por favor!

Bjos!
Janaína Ribeiro!

Janaina disse...

Olááá..gostaria de saber onde encontrou os desenhos para as tags, procuro e não encontro!

Me ajuda, por favor!

Bjos.

Luzbela disse...

oi Dani, estou procurando esse aparelinho para fazer tag redonda... sabe me inormar onde acho...?

Luzbela disse...

qual o tamanho de cada tag dessa?

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, gente!
Que bom que gostaram do PAP!
Obrigada pelos comentários...

Luzbela... Procure na Casa da Arte... foi onde eu comprei o meu. Lá tem de vários formatos. Esse tag tem 3x5cm.

Bethinha disse...

Dani, obrigada por compartilhar! As tags ficaram uma gracinha. Vou fazer umas. Beijokas.

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011