AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

.: Enfeite de Porta de Maternidade em Feltro :.

20.12.08




Ai... Ai... Ai... Eu não tenho jeito mesmo! Daqui a pouco minha coluna vai travar de novo... hihihih

Esta gracinha está indo para o Rio de Janeiro, uma encomendinha da mamãe Maria Helena para a chegada o Gui...

4 ❤ comentários ❤:

Suzaninha disse...

Oi Dani, me apaixonei quando entrei aqui no seu blog. são cada tchu-tchucas lindas que tem aqui, são uns mimos! Cada detalhe dos seus fofuchos encanta qualquer um sabia? vim te conhecer e não quero deixar de vir aqui, quer ser minha amiga virtual? Convido você para ir no meu humilde cantinho que tá começando agora, vou adorar!
Beijos amiga!

Luisa Giancoli disse...

Seus trabalhos são muito lindos. Parabéns.
Luisa Giancoli
www.misturebanaprateleira.blogspot.com

Taty Pelinson disse...

Oi Dani
Eu acompanho o seu blog, acho tudo lindo e perfeito, parabens pelo seu talento.
Queria te pedir uma coisa: posso fazer um enfeite de porta desse de anjo? é perfeito para uma cliente minha q ja encomendou os chaveirinhos de bichinhos...
Outro coisa, posso colocar um link do seu blog no meu?

beijos e mais uma vez, parabens pelo talento

Taty Artes

Lembranças e decoração disse...

olá gostaria de um orçamento desse enfeite com o Nome joão victor, envio para o sedex 07190060 e prazo de entrega
pode enviar para o email anacarol.bono@terra.com.br
caso tenha outros por favor mande ok, bjs

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011