AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Sew Mini - Janome

11.12.08




Minha nova companheira!!!
Sempre tive muita vontade de costurar à máquina, mas nunca tive coragem...
Agora vou dar meus primeiros passos e me aventurar no mundo da costura...

ONDE ENCONTRAR:

- Loja Country Craft Studio
- Valor: Na época que comprei, paguei 3 x R$ 87,00.

Beijos
Dani

Pos atualizado em 24/01/2009.

5 ❤ comentários ❤:

Maria Laura Martins disse...

Oi...
Estou pesquisando sobre esta máquina, e pelo que vejo você já a tem há algum tempo...
Vale a pena?
É boa? Fácil de usar???

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Olá!
Eu gosto muita da máquina... ela é pequena, leve, muito fácil de usar... Mas é para costuras leves, ok?

Bjs

Alice disse...

Oláá ! olha, desculpa repetir a pergunta da maria laura.. é que eu também queria saber a opinião de alguém sobre essa máquina =] o que quer dizer com costuras leves ? ela costura malha ? dá defeito fácil ?
obrigaadaa!

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Alice!
Quando eu disse "costuras leves", eu quis dizer que a máquina não costura camadas grossas de tecido.
Eu nunca costurei malha com ela, então não sei te dizer como ela trabalha com esse material!
Sobre se ela dá defeito, desde que eu a comprei até hoje, ela nunca quebrou, sempre funcionou direitinho, mas eu uso pouco, ok?
Bjim
Dani

stella disse...

Oi, tudo bem?!!
como as meninas que comentaram acima, eu também estou pesquisando sobre essa máquina; sou iniciante [não entendo nada ainda de costura]. Tenho interesse em saber se ela costura feltro direito [até quantas camadas?],como você trabalha diretamente com feltro, resolvi perguntar pois a postagem sobre a máquina é antiga, e as fotos dos seus trabalhos em feltro demonstram ter mais costuras manuais.
Desde já agradeço!
Parabéns pelos trabalhos, suas peças são realmente muito bonitas!!
bj

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011