AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Trabalho em andamento

19.12.08



Uma colega muito querida do Flickr, a Karol, me pediu para confeccionar alguns enfeites de porta para ela. Desde outubro estamos numa luta... eu, na época cheia de encomendas e com o problema de coluna, não pude aceitar de imediato e ela, querendo muuuuuito... mas agora que estou mais tranquila com as encomendas e já me recuperei do problema de coluna, aceitei fazer os enfeites, mas gostaria de deixar aqui registrado que aos poucos, realmente estou parando com as encomendas... é praticamente certo que terei que parar mesmo... em breve eu conto o motivo...

0 ❤ comentários ❤:

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011