AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

.: Le Petit Jardin :.

14.2.09

Oi, gente!!!
Já estava com saudades!
Sabem quando começamos a fazer algo e por alguma razão não terminamos? Pois é... Foi isso que aconteceu há algum tempo atrás comigo...
Xeretando na internet, no Flickr, conheci o Ateliê Nananene. Fiquei apaixonada pelo trabalho da Renata e pedi para ela se poderia fazer um chaveiro de florzinha igual ao que ela havia postado... Ela fou super gentil e me autorizou. Comecei a fazer, mas não terminei. Hoje, mexendo nas minhas coisas, encontrei o trabalho para finalizar e me animei... O dia chuvoso é um convite a colocarmos a mão na massa, ou melhor... a mão no feltro!!! kkk
Aqui está meu pequeno jardim, colorindo esse dia tão cinzento... essas coisinhas fofas são presentinhos para minha mãe D. Maria Helena, minha irmã Ju e minha tia Arlete...

Agradeço a Renata, pela gentileza de me autorizar a fazer as peças e para quem quiser ver os trabalhos do Ateliê Nananene, visitem a lojinha no Elo7.
Beijos e até a próxima!!!

3 ❤ comentários ❤:

Suzaninha disse...

Oi Daniela, bom final de semana.
Beijos

Suzaninha disse...

Oi Daniela, bom fim de semana.
Bjs

Maria Andréa disse...

Olá, Danielle... Que bom revê-la!
Que lindo jardim... Adorei!
Parabéns!
Um super fim de semana para você... Bj!

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011