AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Apostila - Corujinha { R$ 15,00 }

6.3.09


Descrição:
A apostila “Corujinha” é ótima para iniciantes. Seu passo-a-passo conta com fotos explicativas detalhadas e muitas dicas que farão deste trabalho uma agradável diversão.

Conteúdo:
- Dicas gerais de como trabalhar com feltro;
- Lista de materiais necessários para a confecção da peça;
- Projeto da coruja;
- Passo a passo com 15 fotos mostrando e explicando a montagem da peça, inclusive explicando como embutir partes da peça com ponto caseado;
- Molde.

.: Outras Apostilas :.

17 ❤ comentários ❤:

tasarım mekani disse...

hi again, why do you not add google translate on your blog? Than i can read better what you have write or other visitors.
I will you add to my favoriete... Thhnx for your messege..
Medinem

tasarım mekani disse...

In what language is youre blog? write to me... thnx... medinem

tasarım mekani disse...

Acho que você pode me entender melhor. Traduzir sempre funciona bem ... Ótimo dia. Tenho adicionou você ao meu blog lista. Medinem

Nany & Kito Johann disse...

Boa noite amiga...
Como estás?
Passei pra desejar uma semana linda, cheia de bênçãos de Deus e que tudo sejam flores coloridas pra vc e pra sua família!
claro, já vim passear pelas novidades, afinal, um mês inteirinho sem internet pra pesquisar e matar saudades dos blogs amigos, me deixou com sede e fome de artes e novidades... heheheeeee
achei um pouco de alento aqui... hahahaaa
voltarei mais vezes...
Beijokas mil!!!!!

Obs.: agora estou de volta à rotina, as férias já ficaram pra trás, então, terão novidades nos blogs. Beijokas e até breve!

tasarım mekani disse...

hi, have a nice week... medinem

Princesa disse...

Bom dia!
Adorei seus trabalhos, parabéns!
Flor

Ana Flávia disse...

Oi? Parabéns..., estou encantada com tanto artesanato lindo que tenho visto, mas o feltro é um artesanato que ainda não me aventurei, qualquer dia peço uma das suas apostilas. bjos...conviteinfantil-fafartes.blogspot.com

Claudia Maria disse...

muitissimo obrigada por me dar atenção e enviar alguns moldes, mas será que vc. tem de chaveiros?
vc. é muito prendada quero ser assim tambem!
sei que o caminho é longo + vou seguindo logo atras na fila, devagar também é pressa!!
kkkkk!! beijinhos!

simone.rocha disse...

Daniele, primeiramente quero parabenizá-la, seu trabalho é lindo, muito fofos mesmo!!
E gostaria tbém de aprender para presentear amigos, adoro trabalhos manuais, não tenho muito tempo, mas adoro aprender coisas novas, e gostaria de adquirir uma apostila sua, como faço?
Simone Rocha - Taubaté/SP

edna disse...

olá Dani, boa noite!! estive visitando seu blog, parabéns!!! td mto lindo menina, gostaria de saber o preço da sua apostila da corujinha, aguardo seu retorno
super bjs

ARTEIROS disse...

ESTOU MUITO INTERESSADA EM COMPRAR A APOSTILA COM O PASSO A PASSO. E PRECISO DE MOLDES PARA MÓBILES DE PEIXES, FLORES, BORBOLETAS, CORAÇÃO, E MOLDES NATALINOS . SEUS TRABALHOS SÃO LINDOOOOOS. UM ABRAÇO. AGUARDO INFORMAÇÃO.
MEU EMAIL:artesa-do-mar@hotmail.com

MOÇA ARTEIRA disse...

Oi, Pessoal!
Obrigada pelos comentários! Obrigada pelo carinho!!!

EDNA
Por favor... me envie seu e-mail de contato! Não consegui acessar ser perfil, ok?

Bjim
Dani

MOÇA ARTEIRA disse...

SIMONE!

Por favor, preciso do seu e-mail de contato. Não consegui acessar seu perfil do blog.

Bjim

Dani

PandemoniuM disse...

Olá Dani, seus trabalhos menina são demais,simplesmente amooooooo! Sabe vi suas fotos sobre mudanças e suas novas aquisições,a máquina que corta feltro, demaisssss. Tenho feito presentes e muitas coisinhas tão fofas que entendo agora esse processo de criação é maravilhoso, descobri neste universo do feltro um amor quase que divino, me resgatou, e devo isso a você, as músicas que você têm como base em seu site, marcaram minha vida, e sempre que ouvi-las será impossível não lembrar de você. Minha gratidão eterna pelas respostas e carinho aos meus questionamentos e perguntas. Desejo a você e sua família onde você estiver bençãos e proteção e que você seja sempre muito e muito feliz! Izabel ASM Herrera

Jezi Alecrim disse...

Adorei seu blog e estou iniciando trabalhos com feltro.
Trabalho em casa com mdf, e gostaria de fazer um trabalho com mdf e feltro. Seria pra porta de maternidade de uma amiga, com uma girafiha.
Será que esta apostila pode me ajudar?

MOÇA ARTEIRA disse...

Oi, Jezi...
Não consegui ver seu perfil... assim não tive acesso ao seu e-mail para poder te enviar informações sobre a apostila...
De qualquer forma, na apostila da corujinha vc vai aprender a confeccionar a corujinha, mas serve de base para iniciar os trabalhos com feltro, ok?
Bj
Dani

PROFª CÁSSIA FAGUNDES BARROS disse...

OLÁ DANI, COMO VAI?AMEI A NOVA APARÊNCIA DO SEU BLOG E O SEU TRABALHO NEM PRECISO FALAR NÃO É?VC SABE Q SOU SUA FÃ.BJKS E FICA COM DEUS.

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011