AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Fiz um colar!!!

5.3.09

Esses dias, estava na cada da minha mãe e começamos a ver algumas revistas de artesanato antigas... Encontrei uma revista de customização e uma das peças era uma camiseta regata com aplicações de flores de tecido e... Plim!!! Uma idéia surgiu... mais que isso... uma vontade! Eu PRECISO de uma camiseta assim! Comprei uma regatinha e fiquei com dó de fazer as aplicações, afinal... eu só poderia usá-la de vez em quando, para não parecer uniforme, né? Então eu resolvi fazer um colar. Assim, eu poderia usá-lo com várias peças de roupa... hihihih
Procurei alguns modelos de colares na net e aí está o resultado... No dia seguinte, fui à dentista com minha arte e a doutora adorou o colar! Fiquei tão feliz por ela ter gostado e, por ela ser uma pessoa maravilhosa, resolvi presenteá-la com o colar! Nossa! Como é bom ver a felicidade no rosto das pessoas, ainda mais quando sabemos que os causadores deste sentimento somos nós!

3 ❤ comentários ❤:

Alice disse...

Linda postagem. Ela deve ter ficado felissíssima!

Ateliê Belly disse...

sou uma admiradora de seu trabalho...
tudo o que você faz é perfeito, me inspiro muito em seu blog, parabéns...
esse colar é lindo.......

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, meninas!
Obrigada!

Dani

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011