AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Obrigada!!!

26.3.09

Hoje eu estava xeretando aqui no blog e tive uma feliz surpresa quando vi a quantidade de pessoas on-line... Vejam só... 10 pessoas! Fiquei tão feliz!
Muito obrigada!!!
Beijos

4 ❤ comentários ❤:

Myzynha disse...

Olá Daniela, também faço coisas de feltro, exclusivamente chaveiros. Tenho uma curiosidade, as partes mais miúdas, como você cola? Qual é a cola? Você pode me ajudar?

Se puder: myzynha@gmail.com

Agradeço desde já!

Beijos e bom final de semana!

MOÇA ARTEIRA disse...

Oi, Myzynha!
Te enviei e-mail, ok?
Bjs
Dani

tasarım mekani disse...

hi, everytime i came to look youre site... How are you?
Bye.. medinem

NanneNê disse...

Com tanta coisa linda... Não há como não acompanharmos este lindo trabalho que você faz... Tenho você em Post List de blogs e visito sempre e ADORO !!! Beijos

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011