AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Die Cut Machine (Sizzix) = Tudo de bom!

19.5.09

Oi, queridas do meu coração!

Olhem que coisa mais TUDO!

Sabem quando a gente procura... procura... procura... e não acha? E quando a gente acha aquilo que estava procurando sem procurar? Nooooossa! Que confusão! Mas foi isso mesmo que aconteceu... Estava eu em uma loja de artesanatos aqui em Montreal (minha nova cidade), quando de repente... Tchan! Dei de cara com essa maquininha. Não aguentei... Quase chorei de felicidade, ainda mais porque meu marido (que sabia que eu queria muuuuuuuuuuuuuuuito), resolveiu me dar! de presente!!! Depois do estresse dessa semana, eu tô muito feliz!!! hihihih

Lógico que fui logo testando para ver se essa máquina cortava mesmo feltro... E não é que a danadinha é boa, mesmo? Ameeeeeeiiii!!!





Essas são outras comprinhas legais... Aqui é bem complicado achar feltro para comprar... Não é igual ao Brasil, onde é vendido por metro. Aqui é vendido em tamanho A4. Achei tão pouquinho... Me arrependi de não ter trazido os meus... Mas o resto, achei muitas coisinhas legais, como essa tesoura decorada... trés chic!!!

8 ❤ comentários ❤:

Alice disse...

Nossa que TUDO mesmo Dani!!! Deve ser uma tentação atrás da outra aí hein...
Felicidades. Beijos. Alice.

Lú Artesanato Urbano - Feltros e Fuxicos disse...

Olá querida, está longe, hein !!!! E que máquina é essa menina ??? Bjão, boa sorte no novo lar. Luisa

Sandy disse...

Que legal, parabéns amiga! Bons trabalhos e um bom final de semana!
Beijos

Carina disse...

tb tenho uma desssas ...

è um maximo essa maquina !!!

Beijokinha

Erika disse...

oi...
aqui também há feltro ao metro, não é só em folhas A4. em retrosarias vende e há também de todas as cores.

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, gente!
Realmente... essa maquininha é muito boa!

Erika... infelizmente eu não encontrei feltro por metro aqui, não! Já procurei em tudo o que foi lugar e tá difícil... Bjs

Marcia disse...

Olá.
Sou Marcia e quero parabeniza-la pelo atitude em postar um video sobre a Sizzix. Adorei saber como é e seu funcionamento. Se for possivel informe como podemos adquiri.
Novamento reitero os parabéns por dividir conosco seu conhecimento.
Meu e-mail: mcmbortoleto@hotmail.com
Abraços,
Marcia

Ariane Sevilha disse...

Olá Dani!

Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelos seus trabalhos, uma coisa mais linda que a outra, você é muito caprichosa.
E gostaria de saber, essa máquina sua que corta feltros, não vende no Brasil né? Porque também faço coisas pequenas assim e é bem complicado cortar tudo redondinho e bonitinho à mão né.
Se tiver alguma informação de alguma que seja semelhante à essa agradeço.

Att.

Ariane

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011