AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Fifi e os Floriguinhos)

13.5.09

Oi, Genteeeee!!!
Sumi, mas ainda não morri... (Credo, Deus me livre!!!)
Nos últimos meses, minha vida deu um giro de 360 graus e, por isso, não estou podendo aceitar encomendas. Por outro lado, agora tenho mais tempo para me dedicar às apostilas, que têm feito muito sucesso! Que bom!!!
Muitos têm me pedido o molde da Fifi e os Floriguinhos e só agora tive condições de colocar aqui.
Como só fiz a Fifi em feltro, só tenho o molde dela, mas é uma gracinha!
Espero que aproveitem!
Bjim
Dani

2 ❤ comentários ❤:

tasarım mekani disse...

Hi Daniele, long time youre not here... How are you? What is that? is it a little bag? LOVES... medinem

Chica Pequena disse...

Uma graça. Beijos. Claudia.

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011