AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Roubaram minhas fotos!!!!

15.5.09

Oi, queridas!!!

Alguém conhece essas fofuras aí?


Notem que aqui, a foto original foi alterada, cortada, mas a parte de cima (da florzinha) do meu logo aparece no canto inferior esquerdo da foto.


Nesta foto, colocaram a marca "Mimo's" sobre a marca da Moça Arteira.


Mais uma foto cortada, mas que no canto direito inferior, também aparece parte do meu logo. Detalhe: apagaram as pequenas marcas-d'água que estavam dispostas sobre a foto também.


E essa foto? Só por Deus, mesmo... Colocaram outro logo por cima do meu, mas minha etiquetinha está ali... Que FIASCO!


Mais uma, desta vez, cortada. Só lamento...

Pois é... Faz uns dias que recebi uma denuncia de que alguém havia se "apoderado" de fotos minhas e estava oferecendo as peças em seu site (orkut).

Verifiquei e comprovei, (Veja o orkut AQUI e AQUI)inclusive reconheci várias fotos de trabalhos de outras artesãs também. Não sei nem explicar o meu sentimento quando vi tal abuso. Entrei em contato com a pessoa, solicitando que esta retirasse a minha foto de seu orkut.

Trocamos alguns e-mails e a dita cuja me disse que ela trabalhava em "parceria" com outra artesã e colocou em dúvida se as fotos eram minhas (Só por Deus!!!), pois as fotos desta "suposta" artesã eram idênticas às minhas... Claro... ela roubou as
minhas fotos... TÓINNNN.

Bom, o fato é que entrei em contato com esta segunda pessoa, que até hoje não me respondeu, mas que acabou retirando seu site do ar e a fofa do orkut ainda está com as minhas fotos em seu álbum. Assim, achei melhor deixar este aviso aqui, uma vez que trata-se de uma FRAUDE!

Desculpem pelo desabafo... Espero voltar em breve com muitas coisinhas legais, pois afinal de contas, o objetivo deste espeço é trazer coisas bonitas para que todos se encantem e se divirtam, não é?

Um beijo, fiquem com Deus!

13 ❤ comentários ❤:

Gil disse...

Olá Dani, tudo bem?
Eita povinho sem criatividade, né?
Vira e mexe acontece esse tipo de coisa nesse mundo virtual, quem será que essas pessoas pensam que estão enganando? Acho que só a elas mesmas...
Bjs.

Kátia disse...

Descobri hoje o seu blog e quero te parabenizar pelos eu lindo trabalho. Realmente vc é uma pessoa talentosa!!!!

Quanto a fraude, fico surpresa a que ponto chega a idiotice humana. Vc fez muito bem em colocar a boca no trombone.

Bjokas e bom finde.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Gezinha® disse...

CARAMBA!!!!!!!!!
Fui o olhar o orkut da tal, tudo fotos que já vi nos blogs, isso é um absurdo né!!
Meu abraço solidario.
Gezinha

* Leli * Petit et Jolie disse...

Dani, sinto muito. Tenho vergonha por estas pessoas que não tem respeito pelo próximo e nem por elas mesmas.
Já denunciaste no orkut? Podes enviar um e-mail explicando o que aconteceu que, certamente, eles tomarão providências. Esses perfis têm que ser excluídos.
Um beijo, fica bem.
Leli

MOÇA ARTEIRA disse...

Oi, Meninas!

Obrigada pelo carinho e apoio! Vocês são demais, viu? Obrigada, mesmo! E bola pra frente!

Bjins
Dani

Débora disse...

olá! meu nome é Débora, e criei essa semana um blog...ha tempos visito blogs de artesanato, e gosto mto do seu...se puder me fazer uma visitinha! bjs

Larissa Nascimento disse...

Dani, é uma pena, mas não é a primeira pessoa que vejo fazendo este tipo de coisa. Se vc quer vender seus produtos, não há problemas, há espaço para todos principalmente se o seu trabalho é serio e bem feito, mas tem que ser feito por você, se apossar de fotos que não são suas além de antiético acho que deve ser um crime. Você já denunciou o orkut dela?

Mais uma vez te parabenizo por seus trabalhos que são muito bem feitos, com muito capricho, as pessoas de boa índole podem usá-los como inspiração de como se deve ser feito um trabalho, mas nem sempre encontramos gente assim. Espero que esta situação seja resolvida em breve.

Um grande abraço.
Larissa

Vera disse...

que chato isso...:s
tenha paciencia =(
beijinho

Gi-crochetarcomamor disse...

Olá, já passei pela mesma situação e criei uma comunidd no orkut justamente pra denunciarmos pessoas assim, a comunidd é ASSALTADA NA NET.
Te espero lá pra denunciar esse roubo também.
Beijos.
Gi.

Alice disse...

Dani, muito chato isso que aconteceu, copiar a foto é demais né...
Eu acho que até quando tem molde a gente pode modificar algo para ficar com nosso estilo e criar um diferencial.
Mas não fica triste não porque essa pessoa dificilmente vai pra frente... infelizmente não é honesta.

Abraço solidário. Alice.

danielajayme disse...

Puxa chará, fiquei chateada e indiguinada em saber que existem pessoas tão baixas e desprovidas de caráter. Penso que existe espaço pra todos basta saber trabalhar e fazer as coisas com dedicação. Não fique aborrecida com isso, vc é talentosa e já conquistou seu espaço e coitada dessas pessoas que precisam descer tão aixo...oubar fotos de outros trabalhos sem nem se dar o trabalho de tentar fazer. Penso que não existe nada demais em tentar fazer parecido, mas o toque pessoal cada pessoa dá e isso nao tem como sair igual e é exatamente esse toque especial que se torna a identidade de cada arteira e o que faz os mesmos trabalhos serem tão diferentes apesar dos moldes serem os mesmo. Deus te deu criatividade e talendo e isso é um dom e essas pessoas não possuem . Sinto muito por elas que ainda tem muita coisapra aprender nessa vida inclusive o respeito ao próximo e sinto mais ainda pelos clientes que foram enganados comprando seus trabalhos pensando que eram elas, nem se sabe o que receberam em casa e nem se receberam...isso é um absurdo.
Beijo pra vc e volte logo com seus lindos trabalhos.

Emanuelle Faneli disse...

Puxa vida! Se inspirar, tudo bem, mas tomar para si, não dá! Estou solidária, tá?! Um beijo e seu trabalho é fofis! Beijokas, Manu Faneli - www.casademanu.blogspot.com

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Pois é, gente!
Esse povo é muito doido, sem noção, mesmo!
Mas fazer o quê, né?
Bjs e obrigada!

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011