AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Meu sumiço...

15.6.09

Oi, queridas...

Estou aqui para contar o motivo do meu sumiço e a razão pela qual esse blog tá tão paradinho...

Hoje faz 1 mês e meio que me mudei para o Canadá. Foi uma mudança bem radical, já que eu nunca tive a intenção de sair do meu país... acredite, mesmo com todos os problemas, eu AMO o Brasil!!!

Por isso, peço muitas desculpas por não estar tão ágil nas respostas ao e-mails e aos recadinhos, saibam que todos os recadinhos são lidos e fico muito feliz em saber que eu ainda não fui esquecida!!! rs

Tenho a intensão de voltar com as encomendas, mas isso ainda vai levar um tempo, até eu me acostumar com as coisas por aqui...

Logo vou iniciar meu curso de francês e ele vai tomar grande parte do meu tempo. Ele vai acontecer das 8:00 à 15:00 horas. E também estou correndo atrás de reconhecer meu diploma de Terapeuta Ocupacional para poder trabalhar na minha área de formação aqui...

Mas é claro que como uma boa arteira que se preze, não consegui me desvincular do artesanato e, para poder expor minhas coisinhas aqui, estou criando um novo espaço. Trata-se da "LA POMME LILAS". Visitem e me digam o que acharam!!!


Um beijo a todos!!!

2 ❤ comentários ❤:

tasarım mekani disse...

Hi... long time... I wish you good luck with de france cursus... Medinem

* Leli * Petit et Jolie disse...

Oi, Dani!

Fiquei com saudades tuas! E lembrei e ti anteontem!! Ganhei um colchão novo, ortopédico, maravilhoso! Quando acordei, minha lombar estava feliz! Fiquei 12h na cama, pq já tive esse colchão e resolvi comprar de novo. A surpresa foi que a minha mãezinha me presenteou! A marca dele é Americanflex D45 Pró-Coluna.. Ai, guria, maravilha...
Mas, mais maravilhoso é estar aí onde estás! Que lindo, que legal, tri legal, como se diz aqui em Porto Alegre, aqui no Sul. Deves estar bem feliz, mas com saudades de casa, né? Aproveita bem, conhece tudo, é uma experiência que vais guardar pra sempre.
Senti tua falta,mas agora que estás de volta, vou passar por aqui pra te deixar uns beijinhos e upas.
Au revoir!
Je te adore!

Leli

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011