AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

...Fora do ar...

1.9.09


Oi, gente!

Acabo de me mudar para outro apartamento aqui em Montreal e, por isso, ficarei alguns dias (espero que poucos) sem internet... Buááááá...

Mas assim que tudo se normalizar, eu volto!

Aproveito para agradecer às queridas e aos queridos que estão acompanhando o blog... o meu trabalho... Já somos 110! Êbaaaaaa!

E já que é para agradecer... Obrigada também às muitas pessoas que estão me adicionando no Orkut e no Twitter... Vocês não sabem o quanto isso me deixa contente! Obrigada mesmo, de coração!

Uma ótima semana a todos!

Grande abraço!

0 ❤ comentários ❤:

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011