AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Cartões | Tags

26.10.09


Para as lembrancinhas que a mamãe Viviane (Recife . PE) encomendou!



3 ❤ comentários ❤:

Michéllin disse...

Geeennnte....que tag mais fofinha!!!
Coisas de bebê são cute demais né!!
Aposto que o que as acompanhará ainda será mais lindinho...
bjs

Foto & Arte disse...

Olá. bom dia!!
Primeiro gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog, sinmplesmente maravilhoso....tudoooo!!
Depois quero dizer que te linkei no meu blog...seu end está no "por onde eu ando" do meu blog, ok!!
Espero que não se importe. Tbm virei seguidora!!
Vi em um outro post seu o cortador de tag, gostaria de saber, se possível, quanto você pagou e se tem outro site que você possa disponibilizar, pois naquele que você mencionou acho que não tem mais, pois não encontrei.
Fico no aguardo e se quiser me add no msn....

veronicabernardifotoearte@gmail.com

Visite meu blog tbm, ele está em fase de construção ainda...rs

http://vebernardifotoearte.blogspot.com/

Bjos

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Veronica!!!
Obrigada pelo carinho!
Vc vai encontrar os cortadores de tag e de outros formatos em lojas que vendem materiais e ferramentas para scrapbook, ok?
Bjs
Dani

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011