AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Cuidado!!!

8.10.09

PARECE, mas não É!

É, gente... isso está acontecendo...

De uns tempos para cá, isso virou moda ou o quê? Graças a Deus, estou cercada de pessoas maravilhosas que me acompanham e que sempre me alertam...

Olhem só... além de usar o nome "Moça Arteira", ainda roubaram o meu logo... O logo que EU criei, que EU editei, que EU fiz!

Por isso, muito cuidado... nem tudo o que parece, é!!


Fica o alerta... antes de sair comprando coisas pela internet, verifique bem de quem está comprando.... Não se deixe enganar.


AVISO

PROBLEMA ESCLARECIDO COM EXCLUSÃO DO PERFIL DO ORKUT.

(post atualizado em 10/10/2009)






Obrigada, Orkut!
Obrigada a todos que estiveram comigo!

8 ❤ comentários ❤:

Milla disse...

Que absurdo!!! Meu Deus como pode uma pessoa faze isso.
Dani, o seu talento é só seu querida.
Uma pessoa assim, só pena mesmo, pois tem que usar nome e imagem dos outros pra conseguir alguma coisa.
Agora é pra vc " mossa artista " falsa: minha filha comece aos poucos fazendo seu nome com seus próprios méritos e artes.

Dani bloqueie seu blog contra cópias, querida. Se quiser te passo o site(me esqueci agora), é gratuito.

Bjos e sucesso sempre, VOCÊ MERECE.

Milla

Vera disse...

oh minha querida!
estás sempre com problemas dessas!!!

que azar!!
parece mesmo moda!!

bom, boa sorte
um beijo e bom fim de semana
vera

Michéllin disse...

Tá ficando dificil trabalhar na internet né Dani...cada dia é uma novidade!
Mas quem te conhece e te acompanha já sabe que nem de Muriaé voce é, rsrs...e que nem está no Brasil, por sinal.
Mas é muita cara de pau mesmo...deve dar uma raiva e tanto!
Fique com Deus e bola pra frente...
bjins

liloca, liloquinha disse...

Muito louco tudo isto. muitas vezes tenho vontade de voltar as antigas, sem net... e olha que não tenho minha marca...
Denuncie... abraços
liége

Silvia Lima disse...

que absurdo !!! o pior é a cara de pau deste povo!!!
infelizmente tem muita gente sendo lesada né?
um abraço

Alice disse...

Olá Dani,
Aconteceu o mesmo comigo esta semana. Uma pessoa pegou minhas fotos (nem tirou o endereço do meu blog) e colocou no orkut como se fosse dela. Fui alertada por uma visitante e o pior é que descobri que ela prejudicou muitas pessoas, deu balão nas pessoas que compraram dela... é, tem gente pra tudo na internet.
O Orkut não é nada confiável.
Um abração.
Alice.

Vivian Sbrussi disse...

Oiii lindinha!!!

que delícia a sua visita em meu blog!
obrigada pelo seu varinho e amizade!
adoro te receber em meu blog e de vir aqui!

vim ver as novis e te desejar uma ótima semaninha!
bjooo

Acácia disse...

Parabéns pelo teu espaço e pela tua originalidade. Teus trabalhos são muito especiais. Adoro ver tuas criações. São um encanto. Beijo

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011