AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Resultado do Sorteio de Aniversário da Moça Arteira!

31.10.09

.... E o número sorteado foi....

[Clique na imagem para ver maior]


NÚMERO 30!!!
Parabéns Ana Tuyama!
Agora é só escolher uma das apostilas e se divertir muuuuuuito! rs
Obrigada a todos pela participação.
O carinho de vocês aquece meu coração nesse país gelado!
Muito obrigada pelo carinho...
Não fiquem tristinhas por não terem sido sorteadas...
Outras brincadeirinhas virão!
Beijos... beijos e beijos!

5 ❤ comentários ❤:

Alice disse...

Parabéns pra Ana! Adorei a brincadeira.
Um abração Dani!

Alice.

Dani disse...

Ah, mais uma vez, parabéns (agora meio atrasadinho, mas tá valendo!!! rs)... vc reparou que vc e seu blog fazem niver dia 30 e o núumero sorteado foi 30? Feliz coincidência!!!
Beijinhos!

Ana Tuyama disse...

Meu Deus!!!
Ganhei!!!
Eu que não me considerava uma pessoa de sorte, é o segundo sorteio que ganho em menos de um mês... e este no dia de meu aniversário!!! estou boba aqui!!!
obrigada!
beijinho,
Ana Tuyama

ps vou jogar na megasena rsss!!!

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Dani....
Coincidência??? Então vamos lá...
Meu aniversário... dia 30/10
Fiz... 30 anos! (não espalhaaa!!!!)
Número sorteado... 30!!!
kkkkk
Eu só percebi isso depois que você falou aqui!!!

Ana!!!
Parabéns!!! Sortuda, mesmo!!! Jogue na Mega, não esqueça de marcar o número 30!!! rs
Beijão

Dani Pimenta

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Alice!!!
Obrigada, querida!
Virão mais soretios... tb gostei muito de brincar!!! rs
Bjim

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011