AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Sorteio de Aniversário - Moça Arteira!

5.10.09



Além de aniversário do Blog, dia 30 de outubro é o meu aniversário também!!

Que tal comemorarmos com um sorteio?

Para participar, deixe um recadinho para mim aqui neste post (tem que ser aqui, tá?). Mas atenção... Em outro post não vale!

Dia 31 de outubro, vai rolar um sorteio e a sortuda (ou sortudo), vai ganhar uma das minhas apostilas... E o melhor... poderá escolher a apostila!!!!

Então... vamos brincar?

Um beijo!


Regrinhas...
1) Só participarão pessoas que deixarem o recado / comentário aqui neste post.
2) Por ordem de postagem cada pessoa receberá um número, o qual será fará parte do sorteio.
3) Só vale 1 recado por pessoa, então mesmo deixando 10 recados, só participará com 1 número, ok?

45 ❤ comentários ❤:

Naty Young disse...

Oiieee, Dani!
Adoro visitar seu blog... Saio daqui sempre inspiradas com coisas lindas... Tudo é muito lindo!
E eu quero participar da promoção... Imagina se não quero ganhar uma apostila linda sua!!! ehehehehe
Beijinhosss e Parabéns antecipado, cheio de desejos de felicidade..

♪♥ Sibele disse...

Oi Dani.....tbm quero muito participar da promoção e quero saber quando é o niver né!!!
Bjinhus e saudades....
Sibele Hernandes

Isa disse...

Daniiiii.... que alegria comemorar aniversário duplo né =D
Meus parabéns!!!
Por todo o talento e carinho que é notável em cada coisinha que faz.

Espero ser a sortuda e ganhar uma apostila fofaaaa.... XD

Beijinhos e sucesso sempre!!!

Lú Artesanato Urbano - Feltros e Fuxicos disse...

Oi Dani tbém quero participar do sorteio. Beijokas Luisa

Camila Alves disse...

Aiiii Daniiii..só vc mesmo né!!
Imagina se eu não ia comentar no seu blog e ainda mais pra ganhar uma apostila sua..

Quero pedir desculpas novamente por outra falha minha..outro dia no email esqueci de parabeniza-la pelos 2 anos de Moça-Arteira...

Aproveito para me redimir desejando um SUPER Feliz Aniversário para vocês duas!!

Muuuuitas felicidades pra você linda...sempre, cada dia mais e mais...

Faz um favor pra mim?? Pode me seguir no blog? só tem uma pessoa me seguindo,olhaaaa que humilde Daniiii....

Mil beijos,
Camila Alves- Lembrarte.

liloca, liloquinha disse...

Hehehheehe...
É hoje, vou esperar ansiosa!!!!!!

e apostila ainda, isto é demaisssssssssss...

liloca

Michéllin disse...

Oi Dani...seu blog é fofo demais!!
Sempre dou uma passadinha por aqui pra ver seu trabalho.
Te admiro muito.
Parabéns pelo sucesso de seu blog e já adiantando pelo seu niver, hehe.
Que voce tenha muitos anos de vida com saúde e sucesso.
bjins

Débora disse...

Vaaaaaaaaamos brincar sim!!!! Apesar que vc anda muito sumidinha....dê notícias!!!
Bjs

Silvia disse...

Oi Dani ! Sempre passo por aqui e fico admirando seu trabalho. Mas hoje quase não acreditei! Eu vou ganhar uma apostila no mês de aniversário do Blog e da artista? Isso é o máximo , mal posso esperar. Bjs

Danielli disse...

Olá Dani!!!
Duas comemorações no mesmo dia?? Q legal!!!
Que sua vida seja sempre abençoada por Deus e que Ele te dê cada vez mais alegria, sucesso e criatividade para continuar fazendo essas fofuras!!! O seu blog é um amor! Passo por aqui todos os dias, sem falhar!

Tudo de bom pra vc!!!
PARABÉNS PELO NIVER E PELO BLOG!!!!!

Dani ♥

Patrícia disse...

Oi Dani,quero participar do sorteio...bjs

Matutando Artes *Cátia Eugenio* disse...

Oi Dani,
parabéns, saúde e que sua vida seja ainda mais iluminada.Um grande beijo,Cátia.
PS: QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!!!!

Matutando Artes *Cátia Eugenio* disse...

CARACA...RSRSRSRSRS...
Oi Dani, é a 4ª vez que tento escrever esta mensagem.
Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que sua vida seja cada vez mais iluminada.
Um grande abraço, Cátia.

Bruno Lobo disse...

oi!!
PARABÉNSSSS!!!
E QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
UM GRANDE ABRAÇO, CÁTIA.

Matutando Artes *Cátia Eugenio* disse...

DANI...
Quero participar do sorteio!!!
Saúde e muita luz!!!
Um abraço, Cátia.

Suzana Miranda disse...

quero participar tb!!!
Muitaaaaaaa Saudessssss
xinhos grandes
bazardosmiminhos

Milla disse...

Olá Dani, também quero participar, tá.

Bjos

Milla

Bia disse...

Daniii, desde já PARABÉNS!!!
Estou no sorteio tb!!!!

beijo grande
Bia feltronia!

Arte e Mimos disse...

oi Dani também quero participar do sorteio viu!!!! parabéns seu blog está cada dia mais lindo!!!! bjus!!!

Angélica disse...

Daniele, parabéns pelos 2 anos de Moça Arteira e pelo seu níver tbm! Sou sua fã! Seus trabalhos são perfeitos!!!
Bj!
Angélica

Stella disse...

OI Dani lindo seu blog, acho lindo as coisas, que vc faz, muito sucesso e felicidade. Criei um blog tb para dividir e participar deste mundo a parte que são os blogs!!!!Muito legal, continue sempre assim, e se puder me faça uma visitinha.
BJS!

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, gente!!!
Que alegria vê-las por aqui!
Muito obrigada por participarem!
Muito obrigada pelo carinho e por estarem comigo!
Beijos
Dani

Camila Suzuki disse...

Oi Dani!
Parabéns pelo sucesso que o blog está fazendo! =] Amo os seus trabalhos! Continue assim ^^ Bjos

Vivi Felt-Art disse...

Oiiii Dani.....parabéns pelo duplo niver!!!!!

Espero sinceramente que a sortuda seja eu, porque adoro as suas peças e tento sempre me inspirar no seu capricho para compor minhas criações.

Bju

Vivi

Marcia disse...

Conheci seu blog hoje e achei tudo muito lindo.
Vou aproveitar e participar tb.

Bjs

Márcia

Marcia disse...

Oi Daniele, tudo bem?
Graças a vc, finalmente consegui embutir com o ponto caseado rsrsrsrs...nem consegui dormir direito a noite de tanta felicidade HAHAHAHAHA. Muito obrigada por tudo mesmo, de coração. Parabéns pra vc, parabéns para o Blog, muita saúde e mais sucesso ainda! Bjs.

Patricia Neri disse...

Adorei seu blog! Beijos, Patricia Neri

Vera disse...

ola!!
que giro, a minha filhota tb faz 1 aninho este mes!!
Faz a 24 de outubro! Por 21minutos é escorpião!!
bom, beijocas fofas

Montreal: nossa nova estação disse...

Oiiiiii tudo bem? Aqui é a Érika de Montreal... mas é claro que quero participar do sorteio tb!!!! Bjssssss

Clau Atelier disse...

Oi Dani, adorei suas peças. Vou te add no flickr e gostaria de participar do sorteio.
Um grande beijo.
Claudia

Customizarte Artesanato disse...

Oi Dani!!!
Estou abrindo hoje o seu blog e me encantou seu trabalho com feltro. Na verdade estou construindo o meu blog devagarzinho pois tomei coragem em abrir um atelier chamado Costumizarte aonde um dos trabalhos que fazemos é com feltro e as suas idéias são muito originais e de bom gosto. Parabéns e obrigada. Também quero participar do sorteior

Susana Beatriz disse...

Oi Danni,
Seus trabalhos são lindos!Parabéns pelo blog, e por mais um ano de vida e de criações maravihosas!Eu também quero uma apostila, vou ficar torcendo!
Beijos!

Ana Tuyama disse...

Oi!!! também quero brincar :D
Parabéns pelo 1 ano do blog!
Sucesso pra você!
beijinho,
Ana Tuyama

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola Dani tdo bem?
Parabens adiantado!!
E esta promo não poderia ser melhor uma apostila!!! Excelente... Adorei!!!

Bjussss

Liah disse...

Fico impressiionada com a delicadeza de seus trabalhos... as vezes olho...e tendo ver numa foto maiior.. como tudo é bem caprichado! Vc ama muito o que faz né?! Bomm... feliz aniversario... e espero ganhar uma apostila, o que seria uma maravilha, vc faz aniversario e a gente é que ganha o presente!!!E que presente!!
bjos

Alice disse...

Eu quero! Eu quero!
Parabéns pelo seu níver adiantado!
Bjo! Alice.

Fernanda disse...

Será que vou ter sorte!!!
Como saber a data de quanto foi feito um blog??
Bjs

Tati arquitetura e arte disse...

Eu ia amar ganhar uma apostila sua.....adoro seus trabalhos,passo sempre para dar uma olhadinha.....bjs e Parabens!!!!Tatiana(tatimartinspereira@gmail.com)

edna disse...

oi Dani, em primeiro lugar quero desejar parabéns a vc pelo seu aniversário, que Deus derrame infinitas bençãos em sua vida e vc continue a fazer coisas lindas, felicidades pelo sucesso do seu blog, é tudo mto lindo aqui, já tive o prazer de comprar com vc uma apostila q amei e agora gostaria de participar do seu sorteio, vou ficar na torcida hehehe super bjs

Dartiane disse...

Q legal! seu niver é dia 30! pode deixar q a gnt canta parabéns no chá de bb, viu? Vc vai né?!
bjo

Jayna disse...

Olá conheci seu blog, e me encantei com seu trabalho, quanta delicadeza estou aprendendo ainda tenho certas dificuldades e duvidas em relação a alguns materiais, mas estou indo,rsrrs uma postila SUA!!! nossa seria perfeito, quero muito participar do sorteio, desde já parabéns pelo seu belissimo trabalho!!
Um grande abraço
=D

Luciana disse...

Oiiii! eu também quero participar...
Adoro passear por aqui e ver essas belzuras.
bjks

Camila Alves disse...

Ta quase chegando o dia Daniiii..

Ebaaaaaaaaa!!

Beijocas

lucilia disse...

ola, DANI tambem quero participar do sorteio mas antes quero te parabenizar pelo seu aniversario e pelas artes, cada ves mais lindas obrigada por vc existir BJS LUCILIA

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oie!!!
Obrigada pela participação de todos!
Inscrições para o sorteio encerradas!!!
Beijos
Dani

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011