AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Mão na roda...

7.2.10


ou será "na manivela"?

Minha companheira de trabalho quebra um galhão... I love sizzix!!!

12 ❤ comentários ❤:

Helissa. disse...

Olá Daniele. Admiro teu trabalho há algum tempo. Sempre que posso, passo por aqui pra ver as novidades. Eu estava pensando esses tempos, se essas Sizzix cortavam feltro, pq eu só tinha visto cortes de EVA feitas nela. Tu utiliza para corte de feltro tbm?
Pq realmente, é uma mão na roda! Tenho intenção de comprar uma, se tiver a funcionalidade que eu penso!
Parabéns pelos teus trabalhos, são sempre um capricho só.
Boa semana!
Helissa.

Soraia disse...

Fiquei curiosa!!!! Pra que a máquina!!!
São lindos seus trabalhos com feltro.
Bjo
Soraia

Soraia disse...

Aiii!!Já vi sua explicação...
Não sei bem como fica o resultado, mas vou te acompanhando pra entender melhor.
Bjo
Soraia

Michele e Regina disse...

Saudades Dani! Como vc está?Sempre que posso passo aqui no seu cantinho pq adoro td aqui...bjos e fique com Deus!

ReMoTa disse...

Eu tenho verdadeira paixão por artesanato em feltro há vários anos (comecei a fazer coisinhas pra mim mesma depois que comprei dois livros japoneses na Liberdade, em São Paulo), e agora tenho considerado seriamente em começar a vender minhas peças.

Confesso que meu problema é me entediar - nesses anos todos, fiz e parei de fazer meus trocinhos várias, várias e várias vezes. A parte mais chatinha é justamente cortar as peças.

Tenho olhado muitos blogs do gênero e vou te dizer: o seu trabalho é o mais caprichoso que vi na rede, até agora. Mil parabéns, viu?

Mas eu preciso comentar: o melhor post, pra mim, foi essa divulgação da Big Shot. "Mão na roda" é pouco, pelo que me parece! Já pesquisei preços e achei salgadinho aqui no Brasil, mas tô vendo se minha irmã pode comprar pra mim quando for para os EUA neste ano. Baita economia, né?

Brigadão pela dica!

Tuka Miranda disse...

Oi Dani!!!
adorei seu blog...tudo muito fofo, parabéns!
Gostaria de ter informações desta e de outras "engenhocas" que vc possa indicar, que serve para nos ajudar.
Para q realmente serve, o valor e como faço para adquirir.
Aguardo seu contato.
beijos,

Fuxico da Chica disse...

oi Dani!

essa manivela corta tecido redondo?

onde posso adquiria?

bjs e obrigada,

ªDriana

Dejour Closet disse...

Oi Dani...
Qria ver "se possível é claro" o passo-a-passo de como usar a maquina.
Bjus e q Deus te abençoe grandemente
Débora

Idéias e Artes disse...

Olá. Passeando pela net procurando cantinhos de feltro, passei aqui. O que essa máquina faz? Ela corta feltro tipo apliques? Poderia mandar mais informações. Tem horas que precisamos de ajuda, não é mesmo? Cortar quantidade à mão uma a uma.... cansa e muito. Se puder me ajudar, eu agradeço. Bjs docinhos Rose rosemerlim07@yahoo.com.br

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, gente!
Obrigada pelos comentários!
Bjs

Artes da Lidi disse...

Oi Dani,
obrigada pelo seu carinhoso comentário em meu blog.fico muito feliz,com esta manifestaçaõ de carinho que recebo diariamente.
Queria tirar uma dúvida,vc sabe onde encontro uma mão na roda dessas aqui no Brasil?adoro trabalhar com feltro,mas tem certos recortes que fazem a gente perder muito tempo.desde já te agradeço.
tem novidades em feltro em meu blog.
Bjocas cheio de carinho.
lidiane.

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Lidiane!
Obrigada pela visita!
Eu não sei onde vende a máquina aí no Brasil... mas se vc tiver interesse, em Dezembro estarei no Brasil e posso levar para vc, ok? Bj

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011