AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Organizar é preciso!

13.2.10

Estava passeando pelo blog Super Ziper e me deparei com uma matéria sobre organização do ateliê. Então, resolvi colocar aqui um post mostrando como eu organizo meus tecidinhos.
Depois de várias tentativas, achei essa forma de organizar bem prática...


Bjim e bom final de semana! Bom carnaval!!!!

7 ❤ comentários ❤:

Kris Kabral disse...

Dani...
Td mto lindo por aqui...as coisas que vc faz são maravilhosas...
Ah...roubei o selinho anti-cópias, espero que não se importe...rs!!!
Bjokas

FERNANDA disse...

Dani,

Super bacana esta idéia para organizar tecidos. Vou providenciar uma caixa já, já para facilitar o meu trablho. Seu blog é lindo!

Artes da Lidi disse...

Olá moça arteira parabéns pelo seu blog!
Fiquei encantada com seu blog,com suas artes. E já me tornei sua seguidora é claro...rsrs
Quando puder faça uma visita no meu blog tb.
Tenha uma quarta feira abençoada!
carinhosamente lidi

calma que estou com pressa disse...

olá Daniele! adorei teus blogs- achei vários coelhinhos fofos-
adorei a tua organização - ah eu dia eu chego a este estágio-
bjs

RENATA disse...

OI DANI..É A RENATA
TO PASSANDO PARA TE CONVIDAR PARA VISITAR MEU BLOG...WWW.BORDADOSRE.BLOGSPOT.COM
ELE AINDA É BEM NOVINHO MAIS GOSTARRIA DA SUA VISITA...SE PUDER DEIXE UM COMENTARIO E SEJA MINHA SEGUIDORA....OBRIGADA
BJOS RENATA :)

Angélica Ramos disse...

Oi Dani, adoro o seu blog e visito sempre. Essa postagem da organização gostei muito, e vai me ajudar a organizar os meus tecidinhos. Ultimamente guardo em uma cômoda, mas fica tão difícil de encontrar que as vezes até esqueço o que tenho. Muito obrigada, e vc é o máximo!!

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, meninas...

Que bom que gostaram do post! Obrigada!

Bjim

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011