AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Bouquet

27.3.10


Presentinho especial para as minhas queridas professoras de francês... Mme Hilda e Mme Thérésa.

2 ❤ comentários ❤:

Gisele Moura disse...

Boa noite Dani.
Conheci seu blog através de busca sobre feltro no google e quero dizer que fiquei encantada com tantas coisas linda que vi aqui no seu blo fiquei apaixonada Parabéns pelos trabalhos são encantadores,adoraria aprender fazer feltro mais é dificil achar material e revistas.
Será que vc poderia me dar algumas dicas ...quais são os materias principais par o feltro,eu bordo ponto cruz,ponto oitinho,ponto russo,bordado livre,croche e biscuit se quiser me visitar sera bem vinda Bjs Gisele Moura
e gostaria de saber se posso adiciona-la no meu blog.Uma Otima Semana

Tudo de tudo disse...

Ola moça arteira...rs
Eu tb adoro fazer arte, mas ultimamente nao tenho muita discilplina sabe. Fiz um quadrinho de feltro pra minha sobrinha e adorei trabalhar com esse material. Ai fico garimpando blogs com trabalhos lindos como os seus. PArabens. O problema é eu moro na ITalia e acho q aki nao tem muita saida pra esse trabalho. Vc tem alguma dica pra me dar?...beijo carinhoso. Paty

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011