AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Atenção!

16.5.10


Faço das palavras da Cris as minhas palavras...

CUIDADO!

Você CLIENTE que procura por lembrancinhas, certifique-se ao entrar num blog ou lojas virtuais, se quem anuncia é a mesma que executa as peças, porque o uso indevido de imagens veiculadas na internet é descontrolado e muitos se aproveitam dessa artimanha para vender imagens.... quanto aos produtos, sabe-se lá o que pode receber depois de pagar.


Neste blog:


http://mimoslojavirtual.blogspot.com/


A quase totalidade de fotos é de artesãs amigas minhas e até mesmo as MINHAS fotos!!!!!!!

Cuidado..!!!

4 ❤ comentários ❤:

Gisela Marini Dias disse...

Dani, que absurdo!!!
Com medo de plágios, eu uso uma assinatura em cima das fotos que posto no blog.
Tente usar uma também para evitar cópia sem autorização de suas fotos.
Espero que tudo se resolva o mais breve possível.
Beijocas :)

Carol Bazan disse...

Oi Daniele!

Tem um selinho pra você no meu blog!

BEIJOOO!

Li Farm disse...

Olá !!
Achei seu blog no google !!
Estava procurando por bichinhos em feltro !!
Vi que num post antigo você fazia !
Gostaria de saber se ainda faz, quanto sai a unidade e se da desconto em grande quantidade !!
Por favor se puder retornar no meu e-mail:
livia.e.b@hotmail.com
Muito obrigada, amei seus trabalhos !!
Beijos

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, gente... obrigada!

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011