Páginas

Cortando feltro com a Big Shot!

18.7.10

Oi gente! Fiz esse vídeo para mostrar o funcionamento da máquina Big Shot (Sizzix) no corte de feltro. Não estou comnercializando a máquina, ok? Bjooosss

20 ❤ comentários ❤:

Drica Menezes disse...

Amei teu vídeo, finalmente entendi como esta maquina funciona! Mas assim queria mto saber se vc vende esta maquina ou se sabe onde posso encontrar pra vender, na net ou no RS! meu email adrimenezes@ibest.com.br

se puder me ajudar ficarei imensamente grata, pois preciso mto desta maquina, bjks!

wetonia disse...

Gracias Dani, me encanta tu trabajo

Ana Carolina disse...

Oi Dani, bom dia!
Hoje acabei de me tornar membro do seu blog. Suas criações me espiraram muito no começo da minha arte com feltro. Ainda sou um bebezinho, mas logo serei um adulta nas minhas criações.
Essa máquina é demai. Gostaria de saber se vc conhece algum lugar que a vende, pois é difícil de encontrar na net.
Fiz ontem o meu blog e se puder conferir e me dar algumas dicas ficarei muito feliz.
Coloquei no meu blog um link do seu, pois para quem esta começando como eu, ver coisas tão bonitas vai ser bom.
Beijossssss

Mara disse...

oi,estou interessada em adquirir a BIG SHOT e gostaria de saber o preço.
Seus trabalhos sao muito lindos,tambem gostaria de adquirir suas apostilas.

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Mara!
Obrigada pela visita! Obrigada pelo carinho e pelo interesse nas apostilas...
Por favor, me informe seu e-mail para que eu possa te passar as informações, ok?
Obrigada!
Dani

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, gente!

Que bom que gostaram do vídeo! Fico feliz em saber que foi útil!

Bjim

artedalisa disse...

Oi amo suas peças, são lindas e muito bem feitas...
parabéns
beijos
Lisa

DaniMoreno disse...

oi xará!!! vc é linda!! adorei o vídeo! e A-M-E-I a máquina!!!
Obrigada!!

beijinho

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Lisa!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Bjs

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Dani!!!
Ai, menina... só por Deus eu nesse vídeo... me arrependi de ter falado no começo, mas depois fiquei com preguiça de começar outro e foi esse mesmo... kkk
Que bom que gostou!
Bjs

Novideas disse...

Oi Daniela!!!
Sou sua fã e AMEI o video, super útil, pois já tinha visto a máquina na net, mas não tinha ideia de como funcionava. Sabe preço, onde comprar?
bjs e obrigada,
Déa
http://novideas.blogspot.com/
novideas@yahoo.com.br

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Déa!!!
Obrigada pela visita!
Que bom que gostou do vídeo!
Eu estou vendendo a máquina e os cortadores. Vou te passar as informações por e-mail, ok?
Obrigada!
Dani

crisbellas artes disse...

Oi Dani! Adoro seus trabalhos, e estou começando os meus. Gostaria de saber o preço da máquina de
cortar feltro e como posso comprar.Cris-a-4@hotmail.com Bjus e obrigada.

Anônimo disse...

Bom dia,
Gostaria de saber o preço da máquina.
Meu email é lamalufe@hotmail.com
Aguardo retorno.
Obrigada.
Laisa

KATILU ARTES disse...

Oi Dani
Gostaria de saber onde posso comprar a máquina big shot.Trabalho com e.v.a. e feltro e adoro suas criações. E também onde acho as facas de alfabeto. Vc pode me ajudar?
Meu email: cat.moraes@gmail.com
Aguardo o retorno e obrigada.
Um beijinho,
Catarina

KATILU ARTES disse...

Olá Dani,
Vc vende essa máquina? E as facas?
Vc sabe onde vende os modelos das facas de alfabeto?
Parabéns pelas suas criações. São lindas!!!
Meu email é: cat.moraes@gmail.com
No aguardo. Bjs,
Catarina

Anônimo disse...

Dani

Se possival gostaria que me informasse o preço da máquina e como posso compra-la com vc. Por favor informe também o ftete.
email - rosapinho@uol.com.br
bjs

Artesonhos-Sheila Sansão disse...

oi...tb gostaria de saber o preço da maquina e facas...bjus
email sheilasnaso@ibest.com.br

Anônimo disse...

OLa nao consegui assistir o vidio, vc vende a maquina de cortar feltros se vender qto custa leilabarbyy@hotmail.com

Chelle disse...

Como faço para adiquirir essa maquina?agradeço nuito se me informar, quero trabalhar com feltro...meu e-mail é chellejoasdacosta@hotmail.com

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011