AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Voltando (aos poucos)...

21.7.10

Oi, gente!

Depois de um tempo (longo, diga-se de passagem) longe do blog, estou voltando aos poucos...

Minha vida aqui no Canadá já está adaptada, já terminei o curso de "français" e isso me fez muito bem... me deu confiança, já que quando cheguei aqui, não falava inglês e muito menos francês... Pelo menos, agora já consigo sair sozinha e fazer coisas básicas sem a ajuda do marido... Gente... é horrível depender dos outros até para perguntar coisas simples em uma loja, no supermercado... Isso estava me deixando estressada! Todas as vezes que eu saía, ficava muda... Eu tinha medo de começar uma conversa e não conseguir terminá-la!!! kkkkk É, agora eu dou risada, mas há 1 ano atrás, eu chorava!!! rs

O curso de francês me tomava todo o tempo... era de segunda à sexta-feira em tempo integral. Por isso, mal conseguia responder aos e-mails... quanto mais atualizar o blog... uma pena, mas com o tempo, tudo se ajeita, né?

Em breve, começarei o curso de inglês - êta, que eu tô ficando chique demais da conta, sô! rs - mas serei mais organizada e procurarei não abandonar o blog, ok?

Muito obrigada a todas que me visitaram nesse tempo. Obrigada pelos recadinhos e desculpem se eu não respondi tão prontamente.

Essa é a turma do curso de francês.

Eu, no quintal de casa, brincando na neve (primeira vez que vi neve)!

Um grande abraço,

9 ❤ comentários ❤:

Isabel Silva disse...

Olá.
Amiga e talentosa artesã.
Venho agradecer sua visita e dar-lhe os parabens pelas belas peças que executa.
Uma perfeição alem de muito belas.
Desejo-lhe a continuação de muitas artes com todo esse talento com que executa seus trabalhos.
Beijos

Gisela Marini Dias disse...

Dani, que bom que apareceu!!!
Seja bem vinda novamente..rsrsrs
Aguardarei ansiosa as novidades!

Bjos

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Isabel!
Eu é que agradeço todo seu carinho...
Muito obrigada!
Bjos

Dani

Lilian Janine disse...

É bom tirar um tempinho pra estudar! VocÊ fez bem, aproveitou o tempo que está fora pra aprender!
Pois é...
Estou grávida, daqui três semanas espero saber o sexo!
Gostei do vídeo, eu uso a plaquinha com a lâmina virada para baixo, será q tem problema?
NUnca tentei 8 camadas! Nossa! É bastante. Será que na Cuttlebug também corta tudo isso?
Ah! Tem uma amiga que gostaria de encomendar a máquina e cortadores com você. VocÊ vem para o NAtal?
Beijos...

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Lilian!
Então... eu estou aproveitando para estudar, mesmo... até pq aqui, sem falar o idioma, é complicado achar emprego... Mas aos poucos tudo vai se ajeitando!

Que bom que gostou do vídeo!
O cortador pode ser usado com a lâmina para baixo, sim! Mas eu prefiro colocá-la voltada para cima, pq eu consigo posicionar melhor o material que vou cortar.

Vc viu? Oito camadas! Tenta aí com a sua e me conta! Mas quando eu comecei com a minha, coloquei uma... depois duas... três... e o negócio foi cortando que foi uma beleza! Me empolguei e coloquei logo 8 camadas! Já coloquei até mais, mas daí começa forçar muito, fica muito alto para passar na prensa...

Se Deus quiser, no Natal estarei no Brasil! Se sua amiga quiser, levo a máquina para ela!

Bjos e parabéns pelo(a) baby!!!!

Dani

mariaclaudete disse...

Olá Daniela, como vai? Conheci seu trabalho através do flick do atelie baby. Estou encantada com o seu talento. Parabéns. Adorei tudo que vi aqui. tudo muito mimoso e lindo. Que bom que você voltou. Já estou te seguindo. Gostaria de saber se você faz alguma lembrancinha de feltro com o tema "Barbie", é para o aniversário da minha filhinha, Maria Ester que vai fazer 3 aninhos em novembro. Aguardo um contato. Meu email é: mariaclau_dete@ibest.com.br

Artes da Rose disse...

Que bom vê-la de volta. Vc faz falta na net. Parabéns pelas vitórias e conquistas. Te achei no flickr e já te add. Bjs docinhos

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Dani estava passeando pela blogosfera e encontrei esse blog lindo cheio de cores e muita vida...e resolvi seguir...
tbm tenho um blog se quiser fazer uma visitinha...arteemanhasdavi.blogspot.com
bj

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Maria Claudete!
Te enviei e-mail!

Oi, Rose!!!
Oi, Viviane!

Obrigada pela visita!

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011