AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

300 seguidores!

7.8.10

Olá!

Vim agradecer o carinho de vocês!

Essa semana não foi muito fácil para mim por conta de probleminhas de saúde... Nada muito sério, mas o suficiente para quebrar a rotina e gerar um pouquinho de stress. Já estou bem melhor!

Ao mesmo tempo em que eu estava meio "jururu" por causa dos "probleminhas" (rs), fiquei muito feliz ao ver que o blog atingiu a marca de 300 seguidores! Que felicidade! Há 3 anos atrás, eu não imaginava que o blog seria tão bem aceito! Obrigada!!!

Estou terminando as encomendas que já estavam agendadas e depois estarei ocupada me dedicando aos preparativos para as feiras de artesanato aqui de Montreal! (Assim que der, colocarei um post anunciando as feiras).

Também estou dando uma reformulada no blog... eu não sossego! Gente! Eu adoro fuçar nesse blog!!! kkk

Ahhh... também tem uma outra coisinha que me deixou muuuuuuuito feliz! Mas essa só conto amanhã!!! Ou melhor... mais à tarde... aqui em Montreal já são 1:18 da madruga (2:18 no Brasil) e tá na hora de criancinha dormir, né?

Beijo grande e durmam com os anjos!!

1 ❤ comentários ❤:

Edmara Vieira disse...

seus trabalhos são lindos
e com acabamentos perfeitos!!!
show total!!!
e parabéns pela máquina nova!!!
bjooo

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011