AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Bichinhos do Brasil

5.8.10

Gosto muito quando me pedem algo novo para confeccionar... Eu adoro fazer coisas novas!
À pedido da Luciana (Calgary/Canadá), eu fiz esses bichinhos brasileiros!
Confesso que foi um pouquinho trabalhoso, pois para desenvolver os modelos, eu pesquisei, desenhei, mexi e remexi... rs, mas no final eu gostei bastante do resultado.
Apresento-lhes o boto cor-de-rosa, o tamanduá bandeira, a arara azul e o mico-leão dourado.
Logo virão outros para acompanhá-los... E aí? Será que ela vai gostar? E vocês? O que acharam?

7 ❤ comentários ❤:

Michele e Regina disse...

Amei! Sou suspeita pq sou fã d+ da sua arte...beijoks

Tia Ale disse...

Maravilhosos!!! um show como sempre!!! parabéns !!!

artesanato no capricho disse...

Dani, sou sua fã!!! Ficaram lindos!!!
Bjs.

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oie meninas!
Ahhh... desse jeito vou ficar (mais) metida!!! kkkk
Obrigada pelo carinho.
Vocês tb são demais!
Beijos

Livia disse...

Oi Dani!!!

Sou uma grande admiradora do teu trabalho,como Bióloga fiquei boba com esses bichinhos do Brasil, lindos d+. Parabéns

Beijos Lívia Marques

.: MOÇA ARTEIRA :. disse...

Oi, Livia!!!
Que legal! Obrigada!
Bjs

* Catia Eugenio* disse...

LINDOS!!!!
Bjinhos,
Catia Eugenio.

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011