AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Feliz!

7.8.10

Oie!

Hoje durante a madruga eu fiz um pequeno suspense... rs
Então tô aqui para matar a curiosidade e dividir minha felicidade com vocês!

Olhem só a belezinha que é a minha mais nova ajudante!



Não é uma gracinha? I'm in love!!! rs

Ela vai me ajudar a preparar as coisinhas para as feiras aqui de Montreal. Assim que começarem a ficar prontas, eu venho aqui mostrar para vocês!

Um beijo para todos e um especial para o meu maridinho!!!

3 ❤ comentários ❤:

liloca, liloquinha disse...

Nossa que alegria, eu aqui também fiquei contente!!!!!
Bom uso!!!!!!!
liloca

formaxima.com disse...

Daniele passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Naty Young disse...

Oi, Dani.
Tudo bem?

Eu sou uma das 300 seguidoras do seu blog. Desde que vim aqui a primeira vez, me encantei com seus trabalhos. É sempre um prazer conhecer seus trabalhos novos. eheheheheheh Já estou curiosa pra ver o que vai sair deste presente lindo. eheheheheheh Adorei!

Como são as feiras ai? É mais de uma? Interessantissimo. eheheheheheh

Um beijão.
E um lindo domingo.

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011