AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Big Shot - A Máquina Arteira

22.10.10


Várias arteiras encomendaram e essas foram algumas coisinhas que eu levei para o Brasil na minha última viagem (Setembro-Outubro/10).

Muito obrigada pela confiança e que essas ferramentas lhes tragam muitos bons frutos!

O quêêêê??? Você ainda não tem a Máquina Arteira? Mas vem cá... vc gostaria de ter? Então clique aqui (essa ferramenta não está mais disponível) e saiba mais como comprar ou envie um e-mail para mim (moca.arteira@yahoo.com.br)!

Bjos mil!

1 ❤ comentários ❤:

Andreia disse...

Oi Dani, tô tão feliz... passa no meu blog ver os chaveirinhos que fiz com as dicas da tua apostila, que aliás, é muito boa!!!! Deixe tua opinião, e saiba que foi a responsável pela minha mais nova paixão....
bjos
Andreia
http://artedacaixa.blogspot.com

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011