AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Obrigada!!!

16.11.10

Gente do céu! Para TUDO!

Acabei de fazer o último post (Dias Criativos) e quando vi o número de pessoas on-line no meu blog, eu até levei um susto!!! UEPAAAAA!!!

Que legal! Tô muito feliz com a visita de tanta gente (e ao mesmo tempo!!!) hihih

Então eu vim aqui compartilhar minha alegria com vocês e claro, agradecer o carinho de todos que me acompanham!

| Clique na imagem para ver maior |

Ahhh feliz do jeito que eu tô, vocês não perdem por esperar o sorteio que vai rolar na semana que vem... Aguardem!!! Loucura... loucura!!! kkkk

10 ❤ comentários ❤:

Valéria disse...

Dani, você é tão talentosa que merece muito mais.
SEus trabalhos são de encher os olhos.
Fiquei doidinha com essas corujinhas curiosas, rsrsrs
Parabéns!
Beijos
Valéria

.: Dani Pimenta :. disse...

Oi, Valéria!!!
Obrigada! Que bom que gostou!
Logo, logo elas terão asinhas!!! Bjs

Evy Campos disse...

Olá Daniele, acompanho diariamente seu blog, que é muito fofo mesmo! Quem semeia coisa boas só pode colher coisas boas, não é??? Parabéns, Deus a abençoe. Bjos
Evy Campos

.: Dani Pimenta :. disse...

Oi, Evy!!!
Que legal! Obrigada por estar sempre me acompanhando... Ultimamente o blog tava meio paradinho, mas voltei a me dedicar mais a esse cantinho que só tem me dado alegrias, como por exemplo, o carinho de pessoas como vc!
Muito obrigada, mesmo e seja sempre bem-vinda!
Bjs
Dani

*~Dio Miranda ਏਓ disse...

°°Tbm sou presença constante aqui!Adoooooro ver teus trabalhos...são de encher os olhos e o coração.Te desejo mais sucesso,Dani!Bjuuuu!

.: Dani Pimenta :. disse...

Oi, Dio!!!
OBRIGADAAAAAAA!!!
Já tenho novas coisinhas prontas para a feira, mas só vou conseguir colocar no blog na semana aque vem! Espero vc aqui!
Bjs

minois disse...

Olá Dani! Parabéns pelo sucesso, você merece muito, pois seus produtos são muito lindos! Uma pena mesmo que eu tbem não consegui ir hoje pelo mesmo motivo hehe, mas espero conhecer em breve todas essas fofuras que você faz! Espero que tenha dado tudo certo hoje! Beijos, Marcia

.: Dani Pimenta :. disse...

Oi, Márcia!!!
Obrigada!

Dani disse...

Sucesso mais que merecido, Dani!
Adoro passear por aqui!!! =D
Beijinhos!!

.: Dani Pimenta :. disse...

Oi, Dani!!!
Obrigada!
Bjs

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011