AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Sorteio de aniversário!

27.11.10

Oie!!!

Vocês se lembram do sorteio que eu havia anunciado? Pra quem não lembra, eu falei dele aqui.

Pois é, minha gente! Demorou mas chegou! Com quase 1 mês de atraso -- afinal, esse sorteio é para comemorar os 3 aninhos do blog, né? -- o sorteio vai acontecer!!! Uhuuuu!!! rs

Então... vamos brincar?


Saiba como participar...
Para participar, deixe um recadinho para mim aqui neste post (tem que ser aqui, tá?) até o dia 10/12/2010

Regrinhas...
1) Só participarão pessoas que deixarem o recado / comentário aqui neste post.
2) Por ordem de postagem, cada pessoa receberá um número, o qual fará parte do sorteio.
3) Só vale 1 recado por pessoa, então mesmo deixando 10 recados, só participará com 1 número, ok?
4) Recados postados após o dia 10/12/2010 não serão incluídos no sorteio.

Anúncio da ganhadora...
O anúncio da felizarda será feito no dia 11/12/2010, aqui no blog.

Ahhh... já estava me esquecendo de dizer qual vai ser o prêmio!!! hihihih
A sortuda (ou sortudo), vai ganhar essa linda caixa cheia de coisinhas muito fofas! 


O kit contém os seguintes itens: 01 caixa decorativa, 01 tesoura decorada, 02 fitas de gorgurão decoradas, 01 furador de canto de florzinha, 01 tecidinho (fat quarter), 01 conjunto com 4 canetas de ponta fina, 01 embalagem com pom-poms de cores sortidas e 01 embalagem com tiras de chenille de cores sortidas.

Um beijo e boa sorte!

129 ❤ comentários ❤:

Jonhny Rafael disse...

Olhaa, sou a primeira! =) Será que vou dar sorte???

Bom, vamos lá!!!
bjos Dani!

menina baiana disse...

Olá Dani! parabéns pelos 3 aninhos de blog!
seus trabalhos são um capricho!
tomara que eu ganhe esse kitzinho lindo! uebaaa a primeira a participar... bjos!

menina baiana disse...

Bom não vi que já tinha gente participando!rsrsrsrs
não fui a primeira mas já estou no sorteio!uebaaa!

/Bárbara Araújo

.: Dani Pimenta :. disse...

Oi, meninas!!!
Boa sorte!

Dani disse...

Parabéns Dani!!!
Muito sucesso pra vc sempre!
Sou uma admiradora do seu trabalho!
Será que esse kit maravilhoso vem pra mim??? Aiii... eu quero muito!!! rs

Beijinhos!!!

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ DANI !!!
EU QUERO, O SEU CANTINHO É SHOW!!!!
cintia moutta
bibiabiribinha@hotmail.com

alessandra disse...

boa tarde e boa sorte para todas nós....minha linda parabens pelo niver de 3 anos...bjssssssssssssssss

.: Dani Pimenta :. disse...

Oi, meninas!
Obrigada pelo carinho e pela participação!
Boa sorte para todas!

Helissa. disse...

Obaaa!!!
Então vamos comemorar mais um aniversário do blog!
Que venham muitos outros anos de criatividade e de lindas produções!
E tomara que eu seja a ganhadora dessas fofezas!!!
Beijinhos!
Hê!

danypsil disse...

Oi Dani! Sempre visito seu Blog, seus trabalhos são maravilhosos e inspiradores...
Parabéns!!
Ahh, tbém quero participar da promoção.

Um grande beijo!
Dani

artes e paninhos disse...

Parabéns pelos 3 anos de blog!!! Eu também quero participar. Beijinhos Andrea

Meninas Arteiras RJ disse...

UHUUUUU!!!!!Este sorteio eu já ganhei!!!!!
Dani, parabéns por seus lindos trabalhos!!!!!
Qdo. meu blog:
(http://meninasarteirasrj.blogspot.com/)
crescer quero ser igual a vc.!!!!!!
Bjs.!

Carambola disse...

Oiê!!!!
Ai, que delícia!!!
Comemorar mais um aninho é sempre bom!!!
Todo sucesso para vc!!! :)
Será que darei sorte nesse sorteio?
Bjo grande!
Rafa

Melissa disse...

Oi, Dani! Vim aqui conferir! Parabéns pelo blog, esse sucesso com certeza se dá não só pela artista que é, mas também pela pessoa que é, sempre muito atenciosa e educada! Beijos
Melissa

thais disse...

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

** CANTINHO DA THATY** disse...

Olá!!!!Eu sempre acompanho as suas fofurisses no Flickr e no blog!!E vim correndo pra participar do sorteio!!!
Parabéns pelo Aniversário do Blog!!!
Que vc continue enchendo nossos olhos com as suas artes!!!Bjinhos!!!
SUCESSO!!!

Paula disse...

Oi dani!
Parabéns pelo aniversário do seu blog!!
Vc é incrivel e merece carinho e admiração das arteiras mundo afora...
bjkas
Paula

Paula disse...

Oi Dani!
Parabéns pelo aniversário de seu blog!
Vc merece !!
bjkas
Paula

andreiamota disse...

Eu querooooooooooooooo!! Parabéns!!!!!

*~Dio Miranda ਏਓ disse...

°°Opa!Dessa eu ñ posso ficar de foraaaaa!!!rsrs
Parabéns pelo niver do blog e por todo sucesso!Força sempre,luz no teu caminho.

Bjuuuuu!!!

andreiamota disse...

Eu queroooooooooooooooo! Parabéns!!!!!!!!!

blog

Blog Marmotinhas disse...

Parabéns!!!
Adorei o kit quero muito!!!!
lubia_liz@yahoo.com.br
Lúbia

Amanda Atalla disse...

Ola!!
Parabéns pelos 3 anos do blog!!
E parabéns pelas coisas lindas que você faz!!!

talitanayla disse...

Ai, que lindo tudooo! Parabéns pelo aniversário do blog, e pelo trabalho, que é lindo e inspira muuuito! Tudo delicado e de muito bom gosto. Bjos (quero essa caixinha cheia de lindezas pra miiim!)
Meu e-mail: talitanr@gmail.com

As Artes da Sonya disse...

Olá
Parabéns pelos 3 aninhos do blog.
Será que esse kit vem para Portugal?
Beijinhos e tudo de Bom para ti.
Adoro seus trabalhos.

Sónia

Ivine Reis disse...

Parabéns pelo bloguinho!!
Eu adoro!!
E eu qro ganhar presente..ehehe!
Beijinhos!!
Bye!!


ivine.reis@gmail.com

♥Claudia Cavalheiro♥ disse...

Daniii...
Cá estou eu deixando o recadinho, mas sem muita esperança pq nunca ganhei nenhum sorteio, nem quando era pequena e ia jogar bingo com a minha mãe ...rsrs.....Enfim, sou sua fã desde quando te vi nesse mundo de arteiras, e adoro toda essa "brincadeira" que vc faz conosco!!Adoro vc e seus trabalhos mágicos! bjo grande...E seja o que Deus quiser!!...kkkk

FAZENDO ARTE disse...

Oiii, Dani sempre estou por aqui.
Gostaria de participar tb!
Bjs

rosanamonteiro-enquantoexistiramor disse...

Oi Dani. estou namorando uma das duas máquininhas. Adorei o seu blog, o vídeo explicativo e confesso que estou tentada em comprar um de seus produtos. Feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita saúde, paz, harmonia e SUCESSO!
Beijo.

cassia disse...

CASSIA FRACACIO
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Cristiane Rufino disse...

Oiiiiiiiiii
Cheguei aqui pelo seu flcikr e ja me tornei seguidora, alias, tudo muito lindo por aqui!
Gostaria de participar do sorteio!
Amo tudo que tem na caixinha, inclusive ela hehe
*u*
Bjks da Cris

Adriana Candida Carneiro disse...

Tudo lindo demais... parabens pelo blog... quero ganhar viu

adriana_cnova@hotmail.com
Adriana Candida Carneiro
Brasilia DF

Novideas disse...

Ai meu Deus!!!
Eu quero, além de comemorar o aniversário de blog lindo e muito carinhoso...
Bjs,
Déa

Mimi Pierre® disse...

Oi Dani,
Que legal, parabéns pelo aniversário do blogger, que Deus abençoe cada vez mais a sua vida e seus dons...
Adorei a caixinha com os fofoletes, já deixa reservada porque será minha... (rs)
Beijinhos pra você.
Michelle

Larissa Nascimento disse...

Oi Dani parabéns pelos três anos de blog. Gostaria de participar do sorteio, ok.

Abraços, Larissa

Bete Suarez disse...

Oi Dani

Parabéns pelo níver do blog!Adoro seus trabalhos!!! bjksssss

Cláudia disse...

Oi parabéns pelos 3 aninhos, que Deus abençõe o trabalho de tuas mãos a cada dia!
Tbém quero participar do sorteio, amei o kit!

claudiaibarreta@hotmail.com

BeijinhOOO!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, Dani, parabéns pelos 3 aninhos de blog, e que lhe venham mais 30, mais 300, mais 3.000!
Afinal, um blog é eterno!!!!!
.............
Vamos participar do sorteio sim, quanto mimo bonito alguém irá ganhar!
.............
Nome: Ana Clara Dias

seguidora: ^.^ Ana Clara ^.^

e-mail: Clara_dias@oi.com.br

blog: http://toca-dos-gatos.blogspot.com
................
Estarei levando seu selinho para a barra lateral do blog, ok! Bjos, bom Domingo!!!

***LUALI COISITAS*** disse...

Dani,parabéns pelos 3 aninhos de Moça arteira e que essa moça possa fazer traquinagem por muuuito tempo. Bjos.

Alícia **Luali Coisitas**

alicia.gp@hotmail.com

Renata Sardinha disse...

Olá ! Adoro seus trabalhos, são realmente muito lindos !
fico muito feliz em participar do sorteio e te parabenizo pelo sucesso ! Um grande abraço
Renata Sardinha

Suelen disse...

Daniii que gostoso esse sorteio!!
Eu quero participar tb!!

Comecei minhas primeiras artes com feltro, criei um blog mas ainda nao atualizei, qdo atualizar venho te mostrar ta?
Obrigada pelo incentivo.

Bjuussss

Ingrid Sell Koerich disse...

Olá Dani!!!!
Adorei esse kit...quero muito!!!
espero estar com muita sorte!!!
Parabéns mesmo pelo blog!
Grande beijo!

artesanato no capricho disse...

Oi Daniiiii, parabéns por esses 3 anos de muito sucesso!!! Eeeee...
Quando comecei a me aventurar pelo mundo dos feltros essa moça foi uma grande inspiradora. E quando precisei ela sempre ajudou, fosse com dicas ou cedendo um modelinho para eu tentar copiar.
Muitos mais anos de sucesso!!!
Bjs, Vivian.

Andreia disse...

OI Dani, vim visitar o seu blog e o que encontro, um sorteio.... ebaaaaaaaa
quero participar!
Andreia Bittencourt
ab_arruda@hotmail.com
bjoss

Bydehss disse...

Dani!!! Parabéns pelos 3 anos!!!
Sabe que sou tua fã, né?! =)
Esse presente é uma maravilha... só de olhar
já enche os olhos, igual criança em noite de Natal kkkkkkkkkk
Se tiver sorte... será meu presente de aniversário tb \o/
Sucesso, sempre!
Bjkssss

Esther Almeida disse...

Parabéns!! Sucesso sempre. Seu blog é encantador.
Bjus Esther Almeida

Flávia Borges disse...

Que show, também quero participar.
Grande beijo!

www.flaviaborgesartesanato.blogspot.com

Naty Young disse...

Oiii, Dani..
Tudo bem?

Imagina se como grande admiradora do seu trabalho, eu não estaria aqui tb???
QUEROOOO PARTICIPAR DESTE SORTEIO, com certeza.

Muitos parabéns pelo 3° aniver do Blog. Ele é um sucesso!!!!!!!!!!

Beijinhoss enormes.
Boa Vinda ao Brasil.

Era uma vez... disse...

Só vc mesmo hein Dani...cada ideia bacana!!!!
Muito obrigada por dividir conosco seus lindos trabalhos...amo seu blog.
Bjs e parabéns pelos 3 anos.
Marcia.

Evy Campos disse...

Olá, parabéns pelos 3 anos! Você merece! Tão fofa que quem ganha presentes somos nós!!! Seu blog é muito lindo e inspirador! Beijinhos!

Brisah disse...

*-* Parabéns,pelo blog.
Seus trabalhos são incríveis,vou ficar na torcida pelo kit.
bjs :*

Claudia disse...

Parabens pelo niver do blog,faço visitas sempre para ficar cada vez mais encantada beijinhos em seu coração e novamente parabens.

Ana disse...

Parabéns pelos 3 anos de sucesso!!! Espero também poder chegar onde chegou!! Adoro suas coisas...Beijinhos Ana

fernanda. disse...

Parabéns pelos 3 anos de blog!
Seus trabalhos são incríveis, vou ficar na torcida pelo kit.

Tia Ale disse...

Parabéns pelos 3 anos!!! Amo passar por aqui...
Admiro muito seu trabalho!! Um dia chego lá!! rsrsrs Amei os mimos...espero q sejam meus!!!!

aninhafazendoarte disse...

Daniiiiiiii, eu também quero participar!!!
Já estou aqui com os dedos cruzados, quem sabe não ganho de presentão de natal né. rs
Email: aninha_mailbox-blog@yahoo.|com.br
Bjks....Aninha

Lu Bijoux disse...

Primeiro, PARABÉNS pelo aniversário do Blog e pela beleza do seu trabalho.
Sempre passo por aqui, ainda fico "babando" nas "maquininhas"rsrsrs (vou comprar uma em breve!) e... lógico, tbm quero participar deste sorteio lindinho.
Bjoks.
Luciana.

Casa Bonita Artesanato!!! disse...

Oi Dani parabéns pelos três anos...Estou torcendo por mim....obrigada Neusa

Casa Bonita Artesanato!!! disse...

Oi Dani parabéns pelos 3 anos de blog....E obrigada pelo convite do sorteio...Neusa

ITANIR SOLER disse...

Parabéns Pimentinha Arteira!!!!! Muito legal ter já uma estrada e um nome bem colocado como é o seu!!!Isso só se consegue com trabalho, correção, qualidade e boas idéias, como vc tem!!!
Eu não ganho nem obrigada ms agora que sou uma "não faz nada" entro em tudo que é promoção...vai que eu ganho???
Um beijo Dani!!
Itanir Soler

Glaucia disse...

Oi Dani, estou muito feliz pelo aniversário de seu blog, e por compartilhar com a gente suas "artes".
Parabéns!!!
Beijos.

Van, Adri e Lolinho disse...

Oii!!!
Parabens pelos 3 anos de blog..
Tbm quero participar!!
bjs

Flor de Juana disse...

Oi Dani, essa caixinha está de encher os olhos hein....
Será que terei sorte????????/
Juliana Moreira
flordejuana.encomendas@hotmail.com

Deia e suas Ideias disse...

Parabéns Pelos 3 anos do blog.Que Deus te abençoe!
Amo o seu blog, muito lindo, você é muito caprichosa!Bjs

Juliana.Cris disse...

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Anne Resmini disse...

Olá Dani, espero ganhar este mimos do sorteio!!

E gostaria de ressaltar mais uma vez que adoroooooo seu trabalho é muito lindooooo, e você é muito profissional!!

Parabéns pelos 3anos!! Desejo-te muita sabedoria, criatividade, amor, para suas conquistas!!

Anne Resmini
anneresmini@terra.com.br

Karina :) disse...

Oi Dani, parabéns pelo niver do blog.
Tbém quero participar do sorteio

Karina F. Pereira
jkprr@hotmail.com.br

bjss

Ateliê Donna Shay disse...

Ola dani, quero ganhar, rs...
ateliedonnashay@bol.com.br

shayene salles
bjs

Silvia Lima disse...

Parabéns pelos 3 anos de blog dia 27 foi meu niver tb!!! quero participar!!!
Te desejo sucesso e é lógico que vc será um sucesso com os canadenses , pq seu trabalho é lindo!!!
bjsss

Anônimo disse...

PARABÉNS...

Muito sucesso e que venhham muitos mais anos pela frente,

quero participar e se for pela torcida já ganhei rsrsrs

bjs
josi_marx@hotmail.com

Sibele disse...

Ai Dani....eu quero muito ganhar....só coisa fofa!!! wowwwww....parabéns pelo lindo trabalho...

Regiane Ribeiro disse...

Aiiii eu tbm queroooo
Adoro suas coisas.....

vou esperar e fazer figas rs

Ana disse...

Oi Dani parabéns pelos 3 anos, e parabéns tb pelo seu cantinho é show, seus trabalhos são d+
E é claro que eu quero muuuuuuuiiiito ganhar este lindo presente.
bjs

Vanessa disse...

Oiiii eu tb quero!!!!

Vanessa

doc_vanessa24@hotmail.com

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi Dani!!
Seu Blog é Um Luxo, tá!!
Parabéns Pelo Niver do Blog!!
Quero Muito esses Mimos, Bejinho!!!
Josilene Lima
josinhadelima@gmail.com
http://josigamabrasil.blogspot.com
"Meu Artesanato é Meu Estilo de Moda"
Macaé/ Rj

Anônimo disse...

bom dia Dani, tudo lindo por aqui, parabéns, seu blog é chiquérrimo e delicado, esse mimo é um luxo só, desde já, feliz natal e um 2011 abençoado e de muitos sucessos, bjobjo, Luzia Aragão - Caprichos da Lulu.

Anônimo disse...

seus trabalhos são lindos!!!
parabéns!
eu também gostaria de ganhar esse kit maravilhoso!
bjos
Ângela

ARTES DA FÊ disse...

Oi, quero participar!!!!
Teu blog é um arraso!!!
Espero que eu tenha a sorte de ganhar.
Beijos
Fê.

Michele e Regina disse...

Sabe que sou sua fã e sempre serei! Parabéns pelo Aniversário e muito SUCESSO!!!! Eu quero ganhar tudinho, rs!!!!!!! Beijinhos Regina

Docilda disse...

Olá Dani! parabéns pelos 3 anos do blog!
Seus trabalhos são um capricho!
Espero que eu tenha a sorte de ganhar...
Beijokas
Carla

Docilda disse...

Esqueci do mail..
carla.dietrich@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Dani, parabéns pelos 3 anos de seu blog, espero que eu ganhe este sorteio.Abçs e que Deus te abençoe mais e mais.

Alessandra disse...

Oi Dani, parabéns pelos 3 anos de seu blog,espero que eu ganhe este sorteio. Abçs e que Deus te abençoe sempre. Alessandra

Alessandra disse...

Oi Danis, parabéns pelos 3 anos de seu blog, espero ganhar este sorteio. Abçs, que Deus te abençoe sempre.Alessandra.

Eliana Agiani disse...

Parabéns pelo aniversário Dani!!!!! Pelos seus trabalhos também...
Quero ganhar.....
elianaagiani@gmail.com

Dani Consolini disse...

Ah q delicia, quase nunca apareço, e quando venho, tem sorteiooooo!
rsss
Vou torcer os dedinhos...
Beijooooo!
Dani

Marcelandia disse...

Adoro o seu trabalho, e quero ganhar! \o/
sorte (yn)
x-e-l-i-n-h-a@hotmail.com
beijos querida e parabéns pelo sucesso do blog!

ericagl disse...

Oi Dani Parabéns pelo aniversário do blog!
Eu to começando e montei um blog mais ta difícil de divulgar se vc puder me ajudar eu ficaria muito feliz. ah eu dei o nome de menina arteira espero q n fique chateada comigo. bjs
Quero muito ganhar esse sorteio!!
erica_gl@hotmail.com

ericagl disse...

oi Dani parabens pelo aniversario!!
To na torcida pelo sorteio!
bjs...
erica_gl@hotmail.com

Renata disse...

Oiee, quero ganhar!!!...
Renata H S hernandes
r-hernandes@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP

beijinhos

Rose disse...

Adorei os prêmios,parabéns pelo lindo blog,beijos.

Barbara disse...

Oi, Dani, estou cruzando os dedinhos pra ganhar este kit maravilhoso!!!! Parabéns pelo aniversário do blog e obrigada pelo presente que nos dá postando coisas tão lindas e criativas!!!! Adorei te conhecer virtualmente e agradeço pelo carinho e generosidade do contato que tivemos por e-mail. Foi muito bom encontrar seu blog e você. Beijos

Elicéa Colen disse...

Parabéns Dani pelos 3 anos do Blog e parabéns por você ser tão especial e talentosa*Ü*
Adoro você!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Daniela!
Há muito tempo visito seu blog,também faço algumas fofurinhas em feltro, mas sou apenas uma iniciante. Parabéns pelo seu trabalho, que Deus te abençõe sempre com muita saúde e criatividade!

Meu email é nads_araujo@hotmail.com
Esse sorteio é mesmo abençõado, boa sorte a todas!

Natália :)

suelybonasse disse...

Parabéns! 3 anos de muita criatividade...bjs

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oiii, adoreeeei seu blog e já to te seguindo!!! Tb quero ganhar esse kit lindoooo! Parabéns por seus 3 anos de blog ;-)

Ps: Tem sorteio no meu blog tb, participaaa!
waynehsu2009@gmail.com
Bjs Wayne

Liz disse...

Aiii... adorei!!!
ParticiPando...
Parabens pelo Blog, que é lindo!!!

michaella_mm26@hotmail.com

Bjobjo

Juliana Maria Carvalho disse...

Que kit lindo! Eu quero! Parabéns pelos 3 anos de blog!

Bjs
Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

Fernanda disse...

Ai que legal.. esse sorteio!!
Vem em mim sorte!!!
bjs fernanda

Giovana Costa do Prado disse...

Dani,

Super parabéns pelo blog e pelo seus lindos trabalhos.
Que vc possa comemorar por muitos anos o seu sucesso!

bjs


Gi do Prado
giovanacostadoprado@hotmail.com

Sue Paula disse...

Olá, Dani!
Parabéns pelo niver! Parabéns pela beleza dos seus trabalhos!
Claaaaro que quero participar da sua festa!
Obrigada!
Abracinhos
Sue
suetepaula@gmail.com

Luciana Orikassa disse...

Parabéns pelos 3 anos!
Eu queroo ganhar esse kit maravilhoso!

Mônica - Arte em Feltro disse...

Parabéns pelo blog e "Feliz Aniversário!".

Eu quero o kit!!! ...rs

Super bjs,
Monick

Nandilene disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e pelos trabalhos maravilhosos que vc faz!

Também gostaria de ganhar esse lindo kit!

Santa Bolsinha disse...

Olá, adooooro tudo que vc faz!!
Parabéns pelo trabalho e pelo aniversário do blog.
Luciane
santabolsinha.blogspot.com

Giovana Costa do Prado disse...

Oi Dani,

Te mandei os Parabéns ontem, mas acho q deu algum problema.
Aí vai novamente.
Parabéns pelos 3 anos e sucesso sempre.

Gi do Prado
giovanacostadoprado@hotmail.com

gis62 disse...

Oi, tb quero participar, e meus parabéns pelo blog, seu capricho é fora do normal, isso que pela foto já é sensacional, imagina ao vivo, que Deus sempre te abençoe.

Gis

Gezinha® disse...

Gostaria de participar do sorteio!
Parabéns pelo seu blog e muitos e muitos mais anos de sucesso.
Beijos
Gezinha

gezinha.vendas@gmail.com

RVTS disse...

Eu quero participar também!!! Beijos Rosyane rvilela33@hotmail.com
Arcos/MG Brasil

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ DANI!!!
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
CINTIA MOUTTA - GUARUJÁ
bibiabiribinha@hormail.com

Ligea Melo disse...

Olá Moça Arteira seus produtos são lindos inclusive to te mandando um e.mail para saber mais como se compra aqui onde moro no fim do mundo......, não temos acesso a nada disso bjs há quero ganhar o sorteio.....
ligeamelo@bol.com.br contato

Boutique dos Sonhos disse...

Oi Dani
Parabéns pelos 3 anos, pelos seus trabalhos lindíssimos. Gostaria também de participar do sorteio. Bjs. Renata - Boutique dos Sonhos

Natália Egito disse...

aaah, adorei! :D

Natália Oliveira
seguidora: Natália
noegito@hotmail.com
Natal/RN

Gente Arteira disse...

Olá, quero participar. Parabéns pelos 3 anos.
Http://genteart.blogspot.com
gentearteira2010@hotmail.com
Até
Bjs
Gente Arteira - Ana Claudia

Gabriela disse...

Oiii!
amei suas ideias e seu blog! e Parabens pelo niver do Blog!
http://gabimarassi.blogspot.com
Bjinhos

Juliana Octavini disse...

Uauuuu... quero muito mesmo ganhar esse kit!
Vai ser tão útil para mim e meus trabalhinhos artesanais!!! *.*
Um mimo só! Amei!!!

Juliana Octavini
juliana.octavini@gmail.com

claudia disse...

oi, Dani!
seus trabalhos são lindos... são uma inspiração e melhorar sempre.
parabéns pelos 3 aninhos...
:)

Dayana disse...

Olá!!!
Adoro seu blog tem sempre coisas maravilhosas....
PARABÉNS....
Continue assim sempre brilhando....
Bjkas Day.
dayanapareschi@gmail.com

Lú Artesanato Urbano - Feltros e Fuxicos disse...

Oie Dani, parabéns por este blog wue me incentivou também a trabalhar com feltro e por suas dicas de como por preço nas peças e comentários sobre as minhas peças.
Queria tanto ganhar......
Beijã
Luisa
luartesanatourbano.blogspot.com

Ediles disse...

Nossa! que caixa cheia de coisa fofa!, seria o melhor presente de natal!!!
Como sempre: tu matou a pau!! hehe....

Fabia- frkuss@hotmail.com

Meninas Arteiras RJ disse...

Olá Dani!
Não sou muito sortuda mais.....resolvi participar!
Quero ganhar, OK!!!!!
Seus trabalhos são lindos!!!!!
Parabéns!!!!!

sonhart's disse...

Oi,Dani!Tudo bem?
Que lindo!!!
Bjinhos

Luciana Eulália disse...

oi quero ganhar...

Eba!!! da tempo???

Pode separar e por junto com a minha encomenda hahahahaha;....

Quando estará no Brasilsilsil????

beijãaaaaaooooooooooooo

Caroline Kross disse...

Oi
Quanta coisa linda!
Quero participar tb.
bjs carol kross.

Magaly. disse...

Muito lindo todos os trabalhos. Parabens! Magaly

Artes da Day disse...

Parabéns pelo níver do Blog!!!! Amoooo demais seus trabalhos...

Abraçooss..

Day

Priscila Cunha disse...

EBA!!! Eu quero participar!!!

Vi na última hora!!!

Bjos e sucesso!

Arte & Mimos by Estefânia disse...

OI DANI MT SUCESSO!!!!! parabéns seu trabalho é mt lindo eu quero mt participar do sorteio!!
sempre passo aqui pra ver suas artes!!

bjus!! =P

.: Dani Pimenta :. disse...

PESSOAS!!!
Participação ENCERRADA!!!
Logo mais colocarei aqui o nome da felizarda!
Bjim e muito obrigada pela participação!
Dani

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011