AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Bonjour, c'est le facteur!

16.12.10

AAAhhhhhhhh (GRITO)

Tem vezes em que o dia é bem agitado aqui em casa!
Confesso que eu estava ficando nervosa... Estava com medo do meu brinquedinho (mais um!!!) não chegar antes da minha viagem...

Massss... eis que de repente a campainha toca. Num salto triplo com cambalhota (exageraaaadaaa!!!) eu saio correndo para atender e... "Bonjour, c'est le facteur..." Alegria... Alegria... Alegria!!!

Gente... vocês devem estar me achando uma doida, mas quem trabalha com feltro deve ter noção do quanto essas ferramentas são importantes... Fazia tempos que eu estava à procura e agora eu consegui! Graças ao meu marido, claro... Companheiro de todas as horas e artes! Sério... ele sabe o nome de todas as ferramentas... kkk é um verdadeiro amorzinho!

Obrigada, Sr. Pimentinha! Dia 21 de Dezembro faz 10 anos que nos vimos pela primeira vez... e depois disso, nunca mais conseguimos desviar nossos olhares... Óóóóóóóóóiiiinnnn... para tudo, senão vou chorar!!! rs

Bem... declarações de amor à parte... Voltemos às ferramentas... Elas são usadas, mas quem se importa? Estão novíssimas! EU AMEI! 



Bjos!

2 ❤ comentários ❤:

artesanato no capricho disse...

Ei, quero saber mais!!! rs...
Adoro os seus brinquedos e fico aqui sonhando com eles e que um dia poderei ter alguns! :)
Conta, conta... tá bom, eu espero vc voltar de viagem! (Hunf!) Sei que deve estar na correria aí.
Bj bj bj

Paula Futema disse...

Dani !
Que maravilha !
Só quem trabalha com feltro mesmo para saber o sufoco que passamos.
Que produto é este ? ME conta !
abs
Paula
www.flickr.com/photos/paulafutema

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011