AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Brasil, aí vou eu!!!

22.12.10


Por conta da viagem, ficarei uns dias off, mas assim que eu chegar, mando um sinal de fumaça, ok? 

Bjão!!!

2 ❤ comentários ❤:

Déborah Belmiro disse...

Oi Dani!!
Adorei o chaveiro da Minie!
Para o aniversário de 1 aninho do João quero fazer o tema do Mickey baby, mas está difícil de achar os enfeites prontos... o jeito é fazer! Acho ruim!!!! rsrsrsr

Beijos, linda... até mais!
http://cantinhodadeborah.blogspot.com

Cristiane Carvalho disse...

Olá minha linda, passei pra saber se papai Noel deixou o presente que mandei pra vc um saco cheio de alegria pra festejar a noite de natal !!!!!
Mil bjks doces no seu coração que seu ano termine com o início de grandes realizações é o meu desejo pra vc e sua família fiquem com Jesus e que Ele cuide de vcs bjks ...Cris

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011