AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Cheguei!

26.12.10

Oi, pessoas!

Tudo bem com vocês? E aí? Como passaram de Natal? Espero que o Papai Noel tenha trazido muitas coisas boas para vocês!

Por aqui, as coisas estão bem! Cheguei de viagem no dia 23/12... a viagem foi super tranquila, mas também bem cansativa. Saímos de casa às 8hs da manhã (11hs horário de Brasília) no dia 22/12. De Montreal, seguimos para Chicago, onde tivemos que aguardar 9 horas para o embarque para o Brasil. Pisamos em solo brasileiro no dia 23/12, às 11h33 (horário de Brasília)... Em São Paulo, demoramos um pouco no aeroporto, pois uma das malas extraviou, mas graças à Deus, as malas das muambas (heheh) chegaram sãs e salvas! Então só chegamos em Campinas às 15h30.

Sempre é muito bom rever a família (incluindo nossoas irmãos caninos - Hulk e Pipoca), os amigos e mais ainda fazer aquela bagunça ao abrir as malas!!! kkk

Muito obrigada a todos pelo carinho e confiança depositados em mim nesse ano... Desejo que 2011 seja um ano abençoado na vida de vocês!

Um beijo

6 ❤ comentários ❤:

Michele e Regina disse...

Muito SUCESSO, SAÚDE e AMOR sem fim em 2011 pra vc!!!!! Sou sua fã =) Paz e Luz .....Regina

Bydehss disse...

Oi Dani!!!
Tb espero que o Natal tenha sido ótimo
ao lado da sua família ;)
Não podia dxar de comentar... o desenho ficou MARA!kkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz Ano Novo!
Bjim

Mimi Pierre disse...

Oi Dani,
Que legal que está aqui no Brasil, fico feliz que tenha dado tudo certo.
Fica até quando?
Não esqueça, se tiver a fim de passear na 25 de março me avise, hein?
Beijinhos,
Mimi

Luciana Eulália disse...

Oi Daniiiiiiiiii

Fiquei muito feliz em te conhecer...

Primeiro lugar desculpe pela xeretice do Pedro... Eu não sei o que deu nele... Acho que ele se sentiu em casa...rsss
Quero dizer que já testei a maquina e ameiiii. ja cortei a joaninha ... vou costurar e mostrar para a cliente. Amei!

Seus pais são muito gentis, e meu marido gostou muito de conversar com seu pai.

Estou sempre aqui. Se precisar de alguma coisa é só me chamar!

Beijokas... muito obrigada!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Daniele,

Feliz 2011! Aproveite a viagem!
Nao sabia que vc e Campinas! Minha familia mora no bairro Castelo.

Beijos

Mirane

Artelindha disse...

Olá!
Tem um selinho pra você lá no meu blog....passe lá depois!

beijos,
Patricia (Artelindha)
http://artelindha.blogspot.com/2011/02/selinho.html

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011