AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Feliz-sizzix !!

9.12.10

Gentem do céu!

Essa é a caixa... Mistério...
Estou tão... mas tão feliz... Por isso, vim compartilhar aqui com vcs...

Levei um susto agora à pouco, quando a minha campainha tocou... Atendi tentando fazer biquinho e caprichar no "Alloooo" ou "Ouiii" kkk... mas o sotaque do outro lado era bem diferente do francês... A mulher disparou a falar em inglês e eu fiquei com a maior cara de "Ué?", já que eu não falo inglês... é... acreditem se puderem!!! kkk. O fato é que eu abri a porta e logo vejo alguém subindo as escadas com uma caixa na mão. Demorei para acreditar... será possível? Ela logo me entregou a caixa gelada e saiu rapidamente... tinha mais entregas a fazer...

AAHAAAHAAAAhhhhh (grito) !!!! Minha encomenda chegou! Demorei pra acreditar, meu marido havia pedido na terça-feira e chegou muito rápido!

Antes de abrir a caixa, liguei para ele... E ele me disse... "Ôooooo, sua doidinha... abre logo essa caixa e vê se chegou tudo certo"... kkk

Olhem só que TUDOOO! Ainda tô boba!

Mais suspense!!! Ahhh... Vcs devem ter percebido que as malas estão fazendo parte da decoração da minha sala!!!
Estão curiosas, né? hihih













Tah-dah!!! Matrizes lindas, fofas e maravilhosas que ganhei de presente do maridones!

Um beijo à todas!

8 ❤ comentários ❤:

Lilian Janine disse...

Dani!!!!
Super lindas!!!Essa de flores também tá incrível!!!

Bydehss disse...

Oi Dani!!!Que surpresa ÓTIMA, né?!
O presente nem era pra mim... e fiquei feliz
como se fosse, pois consegui imaginar cada cena ... incluisive a parte do biquinho "alooou" kkkkkkk. Dps qro veras mararavilhas q irá fazer com esse presente =)
Bjim

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Parabéns pelos mimos recebidos, use tudo com muuuuita alegria!

artesanato no capricho disse...

Que alegriaaaaa!!! Você merece, amigaaaaa!!!
Logo logo veremos mais coisinhas super lindas saindo!!! Bjs.

Luciana Eulália disse...

presente perfeitoooooooooooooooo

adorei

O marido acertou em cheio!

patwork disse...

Adorei o biquinho ...ehehehheeh....mas confesso que gostei mais ainda das matrizes....affeeeee...mostra todas :))*
Bjs
Patrícia

Dani disse...

Todas lindíssimas!!!
Imagino a felicidade em abrir a caixinha! =D
Bjks!!!

Novideas disse...

Daniele,

Que maravilha!!!!
Me ajude, se possível. Ganhei a máquina Sizzix BIG kick Machine AZUL, LINDA!!! Porém não tenho nenhum cortador!!! Como posso comprar? Esses daí servem nela?
Bjs e bons trabalhos,
Déa
novideas@yahoo.com.br

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011