AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Minnie!

21.12.10

Eu amo os personagens da Disney! Sou apaixonada, mesmo! Quando criança, eu ficava maravilhada com as aventuras da turma do Mickey!

Ahhh... eu me lembrei disso enquanto eu estava fazendo essa amostra de lembrancinha... Não ficou fofa?

Chaveiro Minnie

Bjos!

3 ❤ comentários ❤:

Pollyanna disse...

Olá Daniele, tb?
Ja faz um tepo que sigo seu blog, mas por causa de uma pani no pc fiquei sem entrar faz um tepinho e hj me deparei com este chaveirinho.
Gostaria que vc me mandasse um e-mail, passando um orçamento de qto sai cada peça, se a partir de um numero o valor cai, essas coisas. E se tem uma opção para meninos, por exemplo a luvinha do mickey.
Ah, e tbm como vc faz para enviar as encomendas direto do Canada, qto fica o frete.
Ai desculpe este texto, ok?
Bjus
Pollyanna S Sil
polly0.23@gmail.com

laine disse...

Olá!
Achei lindo o chaveiro da minnie!
Aceita encomendas?
Meu e-mail é: e.malanche@gmail.com

bjus

Tentando fazer arte disse...

Muito fofo o chaveirinho. e todo seu trabalho amei tambem os fofuchos. Já estou te seguindo tá
Rosane
Bom final de semana

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011