AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Resultado do Sorteio de Aniversário!

11.12.10

Oieeeessss!!!

Já sei quem é a ganhadora!!! hahahahahah

Mas antes de anunciar, quero avisar que de última hora eu mudei as regras do sorteio. O quêêêêêêêêêê???

Calma, gente... eu explico!

É o seguinte... como a participação foi grande, eu resolvi premiar duas pessoas ao invés de uma, como eu havia anunciado. Acho que ninguém vai se importar, né? rs

Então a premiação ficará assim:

1o. lugar = Kit com os materiais que já tinha sido anunciado
2o. lugar = Uma apostila minha (poderá escolher a apostila que preferir, ok?)


Chega de papo... vamos lá...

1o. lugar
E o kit com as coisinhas legais vai para... no. 64 - Silvia Lima!!!

{ Clique na imagem para ver maior }

2o. lugar
A apostila vai para... no. 06 - Helissa !!!

{ Clique na imagem para ver maior }

Obrigada a todas pela participação, me diverti bastante esses dias!

Parabéns para as ganhadoras e para as meninas que não ganharam não fiquem tristinhas, ano que vem teremos mais e conto com a participação de vocês!!!

Bjosss!

4 ❤ comentários ❤:

artesanato no capricho disse...

Parabéns meninaaaaaaassss! E parabéns à Dani por premiar 2 participantes! Eeeeee...
Ano que vem tô aqui novamente! rs... :)
Bjs.

Helissa. disse...

Obaaaaaaaaaaaa!!!!
Não acredito que ganhei!
Viu só, vc resolveu colocar uma premiação a mais pra eu ganhar!
Hehehe!
Fiquei muito feliz!
Mais uma vez, parabéns pelo aniversário do blog, sou grande apreciadora do teu trabalho!
Obrigada pelo sorteioo!!!
Bjão!
Helissa!

Dani disse...

Parabéns Sílvia e Helissa!! As sortudas da vez! rs

Dani, adorei participar!!! Obrigada!
Já falei várias vezes, mas não custa repetir: Adoro seu trabalho, adoro seu blog!
Beijinhos!!! Sucesso!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridas, PARABÉNS pelo sorteio!!!
Curtam com alegria o mimo que irão receber!
É sempre muito gostoso essa confraternização com as meninas blogueiras.
Aproveitamos a desejar um FELIZ NATAL pra todos e estaremos todas juntas novamente em 2011, comc certeza.
Daniele, muito carinho pra você e muuuuuuitas inspirações para os seus trabalhos!
Beijos, Ana Clara - Toca dos Gatos

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011