AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Aviso importante

9.1.11



Olá, queridas! Tudo bem com vocês?

Estou passando para informar que ainda estou no Brasil, mas não por muito tempo... : (

Esses dias tem sido bem corridos para mim, pois aproveitei a minha vinda para trabalhar... Sim!!! Trabalho!
Todas as encomendas agendadas já estão todas prontinhas para seguirem viagem... Legal!

Mas o que realmente me traz aqui é para avisá-las que por conta dessas encomendas, eu não pude responder aos e-mails... Peço um pouquinho de paciência... em breve todos os e-mails solicitando orçamentos de lembrancinhas e máquinas serão respondidos...

As atividades no ateliê serão normalizadas à partir de 15/01/2011, quando já estarei no Canadá.

Por enquanto, vou aproveitar os últimos dias para curtir bastante nosso Brasilzão (mesmo com chuva... rs).

Ahhh... e aguardem as fofidades! 2011 promete!

Bjos

6 ❤ comentários ❤:

Ingrid Sell Koerich disse...

Dani...
minha encomenda chegou direitinho!!
Brigadão!
Bjo
=D

artesanato no capricho disse...

Oi Daniiii!!! Curta seu final de férias!!!
Estamos aqui aguardando suas novidades que sempre são maravilhosas. Bjs e até...

Sabrina histórias e contos disse...

Oi Daniele,
meu nome é Sabrina, tenho 9 anos, e comecei a fazer bichinhos em feltro em dezembro, gostei muito, só preciso da ajuda da minha mãe na hora de colar com cola quente(ela tem medo de eu me queimar). Gostei muito, e achei bem fácil de costurar o feltro a mão, tanto que já estou pensando nas feiras que poderei participar esse ano.
Hoje procurando por blogs de artesanato em feltro achei o Moça Arteira, e passei a te seguir, amei o blog. Queria saber se posso buscar algumas inspirações aqui.

Beijos Sabrina do blog www.sabrinaehistorias.blogspot.com

Ateliê Donna Shay disse...

Dani estou passando aqui para dizer que sou sua super fã...seu trabalho é lindo!adoroo!
um beijao..ah...e da uma passadinha la no meu bloguinho tbm...
http://ateliedonnashay.blogspot.com

Mimi Pierre® disse...

Oi Dani, tudo bem?
Você ja voltou?
Não quis passear na 25 de março? rs
Que peninha, pensei que iríamos nos conhecer pessoalmente.
Fica pra próxima.
Beijinhos,
Mimi

Renata Campos disse...

Escolhi vocẽ para ganhar um selinho da renatafeltroeva.blogspot.com

Passa lá para buscá-lo.

Bjs.
Renata

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011