AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

É primavera!

15.4.11

Olá, minhas queridas!

Como vão as coisas com vocês?

Por aqui, em Montreal, as coisas estão bem! Depois de quase 5 meses em uma paisagem onde o branco reinava, eis que o verdinho dos gramados dão o ar da graça e anunciam uma linda primavera! As árvores estão brotando e ver como a natureza se renova é uma sensação maravilhosa!

Ultimamente tenho me dedicado às feiras de artesanato que acontecem por aqui, por isso estou sumida. Tenho várias coisas legais para mostrar... muitas coisas novas que fiz para as feiras, mas ainda não tive tempo para colocar tudo aqui.

Aproveito para agradecer às arteiras que me acompanham... Fico super contente ao ver o número de seguidoras do blog aumentando a cada dia. Obrigada!

Um beijo, com carinho e saudades!!!

1 ❤ comentários ❤:

Helissa. disse...

Oi Dani, pois é menina, você não me mandou a apostila, hehehe. Fiquei com vergonha de pedir, já que vi que você havia viajado e tal!
Mas fiquei entre dois, entre a Anjinha Juju e a Corujinha.
Aí você pode me mandar o que você achar melhor que eu vou gostar de qualquer um!
Obrigada e beijocas. Tenha um ótimo domingo!
Helissa!!!!

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011