AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Tem ferramenta nova no ateliê!

28.4.11

Quem me conhece, me acompanha nesses 3 anos sabe que sou louca, pirada por ferramentas... rsrs
E se não bastassem meus brinquedinhos de manivela, resolvi entrar de "sociedade" nas ferramentas do marido! hihihi E olha que ele nem sabe!

* * *

As ferramentas:
- Parafusadeira sem fio (uma maravilha)!
- Kit de chaves para a parafusadeira (não sei o nome disso corretamente!) serve para adaptar aos vários formatos de parafuso!
- Alicates
- Martelo
... e uma florzinha meiga, né? Afinal, tudo isso é para fazer fofuras!

* * *

Logo mais, teremos novidades por aqui!
Bjos e Bjos!

4 ❤ comentários ❤:

Adoro Craft disse...

dani eu queria saber se o correio dai tem previsao pra voltar, to doida por uma big Shot e queria saber se ela ta disponivel e tambem o valor um grande beijo ahhhh e o seu blog ta muiiiiito lindo parabens!!!!!!

Beijos cris

artesanato no capricho disse...

Ai Dani, vc é demais! rs...
Comprei uns vazadores de couro na minha última ida ao Rio e sabe que o negócio é horrível! Ele funciona tipo aqueles furadores simples da sizzix. Esse que eu comprei vc martela e martela p conseguir uma bolinha só. risos... um dia eu consigo minha "cortadeira" da sizzix.
Bjs,
Vivian.

elly disse...

Olá linda, vim lhe parabenizar,
seu blog está cada vez melhor!
PARTICIPE do mês louco de sorteio do BLOG vai ter vários!
CONFIRA e PARTICIPE!! Entre para o HALL DA FAMA!
bjinhos♥
http://coisasdeladdy.blogspot.com

Coisinhas da Cri'S disse...

Oi flor,te achei no mundo virtual atraves da procura da bigshot,(ou algo assim kkk)p mostrar p maridão.
Amei as coisas q vc faz,muito delicado e seu blog muito organizado,não é pesado e da vontade de ver mais.
Ja estou te seguindo amore.
Bjinhos

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011