AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Entrevista no blog Die Cuts & Cia

16.6.11

Cliquem na imagem para ver a entrevista completa!

Oi, meninas... Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui lhes contar que estou muito feliz! A Flávia (Scrapbykit), uma das meninas talentosíssimas que faz parte do blog Die Cuts & Cia me convidou para uma entrevista onde eu falo sobre o meu início no mundo do artesanato e também sobre as ferramentas que uso aqui no ateliê, como por exemplo, a máquina Big Shot da Sizzix (minha xodózinha).

Para verem a entrevista completa, publicada pela também scrapper Lu Gomes (Scrapcherry), cliquem AQUI!

Vale a pena dar uma passadinha por lá e conferir não só a entrevista, mas todo o blog que conta com dicas preciosas sobre Scrapbooking e as ferramentas maravilhosas que facilitam a vida das scappers e dão um toque profissional aos trabalhos por elas desenvolvidos.

Eu adorei participar da entrevista! Obrigada, meninas!

Blog Die Cuts & Cia
www.diecutsecia.blogspot.com


Bjos mil!

2 ❤ comentários ❤:

Ritângela Oliveira disse...

Oi Dani! Me chamo Ritãngela, sou de Macapá-Amapá, tenho 50 anos....parabéns teus trabalhos são belíssimos, pra mim és mais uma fonte pra inspição. Como sou novata no ramo gostaria de saber mais a respeito da máquina Big shot..quero saber de preço..etc...
Obrigada!!
Oliveirarca@yahoo.com

Velu Artesanatos disse...

Oi, Dani, acabo de conhecer o seu cantinho e simplesmente a-meeei! Suas coisinhas são lindas e muito meigas. Parabéns! Já virei fã e com certeza sempre voltarei para saber das novidades. Um ótimo final de semana, bjns.

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011