AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Recadinhos!

27.10.11

Oi, pessoal!

Tudo bem com vocês?

Estou com saudades de fofurar... mas por enquanto não tenho previsão para retornar com o agendamento das encomendas.

Posso garantir que quando eu voltar, muitas novidades virão comigo!

Layout
Algumas mudanças no layout já estão sendo feitas para deixar o blog mais fofo e também torná-lo mais acessível.

Novos Produtos
Estou trabalhando em novos produtos...
Apostilas foférrimas estão por vir e também teremos produtos especialmente direcionados às arteiras! Aguardem!!!

Sorteio
Fiquem ligadas no nosso sorteio em comemoração aos 4 aninhos do blog! 
Ainda estou preparando as fofurezas para sortear e assim que tudo estiver pronto, volto aqui para avisá-las, ok?

Obrigada sempre pelo carinho!!!

Dani Pimenta

7 ❤ comentários ❤:

Bydehss disse...

Olá, Dani!
Qto tempo!!!
Teu cantinho tá cada dia mais fofo ^^
Vou aguardar as novidades... inclusive as apostilas :D
Tenha um ótimo fds.
Bjksss

Dani disse...

Vc com saudades de fofurar e eu com saudades das suas fofuras!!! :)
Agiliza aí e volta logo! rsrsrsrs
Beijinhos!!! Se cuida!

Feliz aniversário! :)

.: Moça Arteira - Dani Pimenta :. disse...

Obrigada, meninas!!!

*~Dio Miranda ਏਓ disse...

°°A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio de viver e fazer todo sonho brilhar.
Feliz Aniversário,Dani!!!
Mtas felicidades,mta saúde e mtos sonhos pra realizar!
Mega beeijo!:*
*~Dio Miranda

Talita Oliveira disse...

Dani, seu trabalho é lindo!
Parabéns!

Volta logo!!!

Artes na Tela disse...

Olá! São lindos os seus trabalhos. Já ouviu falar da loja virtual Artes na Tela? Nela os artesãos comercializam os seus trabalhos. Esse é o endereço : www.artesnatela.com.br
Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

luciana disse...

Olá seu bloguinho é muito lindo e charmoso. Já estou te seguindo. Ficaria muito feliz se me seguisse também.
Beijocas carinhosas

Luartes-luciana.blogspot.com

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011