AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Convite - Meios de Transporte

8.5.12

Os preparativos para a festinha do Léo (lindezo-da-tia-Dani) continuam!!!
Esses são os convites para a festinha do Léo, que terá como tema "Meios de Transporte":

Convite Carrinho - Para a festinha de aniversário do Léo!

Carrinhos para o aniversário de 3 aninhos do Léo (lindão da tia)!
Aaaaaa... Trabalhar com papéis também é tudo de bom!
Uma nova paixão!

Bjossss
Dani

3 ❤ comentários ❤:

Anônimo disse...

Adorei o convite, esse também será meu tema

ALINE RODRIGUES disse...

BOM DIA, FUSQUINHA SERÁ O TEMA DO 2° ANINHO DO MEU FILHOTE, ADOREI ESSE CONVITE! VOCÊ FARIA EM OUTRA COR PRA MIM?

.: Moça Arteira - Dani Pimenta :. disse...

Oi Aline Rodrigues,
Obrigada pela visita ao meu blog! Por favor, envie email para mim: moca.arteira@yahoo.com.br. Assim, poderei te passar as informações solicitadas. Obrigada!

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011