AVISO IMPORTANTE
Atenção!

Agora, nosso ateliê se chama Ateliê Dani Pimenta.

Encontre a Dani nos seguintes endereços:

E-mail: ateliedanipimenta@yahoo.com.br

Blog: www.ateliedanipimenta.blogspot.com

Facebook: www.facebook.com/danipimentaatelie

Lojinha: www.elo7.com.br/ateliedanipimenta


Grande abraço,
Dani Pimenta
12/12/2015

Páginas

{ Encontre aqui }

Eu e minhas dores...

16.3.13

Imagens retiradas do site http://www.nimbocg.com.br/ergonomia2/. Acessem e leiam o post. vale a pena!
Olá, meus amores! 
Tudo belezinha com vocês? 
Hoje eu vim deixar um recadinho meio chato, mas necessário. Já aviso que vou escrever bastante, então peço paciência mas não deixem de ler!
Não é novidade para quem tem me acompanhado ao longo desses quase 6 anos de fofurices, que eu tenho problema de coluna, né? Para quem não sabe, eu expliquei aqui nesse post
Pois então... Vira e mexe eu preciso me ausentar do trabalho com os feltros, por conta das dores que sinto nas costas e nos braços. Daí, é assim: eu sinto dor, paro de costurar por um tempo, a dor passa, eu volto a costurar e a dor volta. E o ciclo recomeça. Mas agora o negócio tá ficando mais sério, sabe? As dores estão cada vez mais frequentes e pior: estão afetando outras partes do meu corpo. Primeiro, era "só" dor nas costas, depois vieram as dores nos braços e agora, minhas pernas! Só para vocês terem ideia da situação, escrever esse post já está sendo um sufoco para mim. 
Nesse exato momento, estou me contorcendo na cadeira para tentar achar uma posição mais confortável. Estou com o pescoço travado há quase 3 semanas, já fiz fisio (deu uma melhorada, mas ainda sinto dor), meu braço direito está doendo e minha mão direita, na região do polegar e indicador está formigando. Sem contar meu dedão do pé, que não sinto desde onte à noite! Óh céus!!! 
Ontem mesmo, eu estava falando com a minha mãe, relembrando a época em que eu descobri meu problema de coluna (aos 12 anos de idade), e meu ortopedista dizia: "Olha, você precisa se cuidar, para que você não sofra quando chegar aos 30..." Na época, fiquei horrorizada, tipo: "Ahhh esse médico é um chato. Quando eu tiver 30 anos, já vou estar velha, mesmo, então eu nem ligo!"... Éééééé... E aqui estou com os meus 33 aninhos (e não tô tão velhinha assim)... O tempo passa, a vida voa! E já passou da hora de eu criar consciência e me cuidar, para daqui a 30 anos, quando eu estiver com meus 60 e tralálá, poder viver bem e com qualidade de vida! Chegou a hora de mudar esse ritmo de vida e cuidar de mim!
Fico meio desesperada ao ver os emails chegando e não poder responder, não poder aceitar os pedidos. Algumas estão em andamento (a passos de tartaruga por conta das minhas limitações) e depois, infelizmente, por um tempo indeterminado eu não aceitarei mais encomendas.
Entonces... Quero que saibam que isso não é uma despedida. Vou continuar com as fofurices (como não continuar?), mas em um outro segmento onde eu não precise costurar tanto. Já estou bolando e quando tiver tudo no esquema, eu conto para vocês!
Um beijo enorme e obrigada pela compreensão.
Dani Pimenta

0 ❤ comentários ❤:

Postar um comentário

Oi!!!

Para orçamentos, por favor utilize o formulário de contato ou envie um email para moca.arteira@yahoo.com.br.

Obrigada pela visita!

Grande abraço... Dani Pimenta

 
Ateliê Moça Arteira - Lembrancinhas e coisas fofas | by TNB ©2011